home > notícias

ASSOCIADOS

30/06/2017

André Jordan distinguido com o galardão WOCA 2017 [Belas Clube de Campo]

O empresário André Jordan foi uma das personalidades distinguidas com o prestigiado galardão WOCA (World Company Award) 2017, um prémio entregue durante a reunião anual do Fórum Económico Brasil-Portugal, que decorreu em Lisboa entre os dias 21 e 25 do corrente mês de junho.

A identificação das oportunida­des de investimentos em ambos os países, as preocupações com a sustenta­bilidade, os investimentos em energias renováveis e as principais tendências e competitividade, foram alguns dos temas em destaque.

O Chairman do André Jordan Group viu assim reconhecida, a nível internacional, a sua vasta atividade nas áreas do imobiliário e do turismo, com especial destaque para os seus “projetos de alto padrão”, entre os quais se contam a Quinta do Lago, o Vilamoura XXI e o Belas Clube de Campo.

É sempre um motivo de orgulho verificar que organizações internacionais ligadas ao mundo dos negócios reconhecem o nosso trabalho e o consideram digno de destaque público. Este prémio é especial porque existe uma relação muito próxima entre os dois países que pretendemos continuar a reforçar”sublinha André Jordan.

Recorde-se que o Lisbon Green Valley, o mais recente projecto do André Jordan Group, localizado no Belas Clube de Campo é uma referência internacional não só pelas suas característivas como tabém pelas medidas adopatadas ao nível da sustentabilidade e tem atraido muito brasileiros que procuram adquirir uma nova habitação. O Brasil foi o primeiro mercado escolhido para fazer o lançamento da nova fase do empreendimento além-fronteiras não só pelas raizes brasileiras do Grupo mas também pela ligação desde há muitos anos com este mercado, nomeadamente com a edificação do Edificio Chopin, no Rio de Janeiro, e o Edificio Esplanada em São Paulo.

No Belas Clube de Campo existem atualmente famílias de 26 nacionalidades distintas, é um local internacional e multicultural, pelas suas características. Depois dos portugueses, os brasileiros são a nacionalidade mais presente no empreendimento. 

Refira-se que o encontro WOCA 2017 integrou ddiversas atividades para além do Fórum Económico Brasil-Portugal, que reuniu mais de 150 empresários e académicos dos dois países.

Lift Consulting – 214 666 500
Anabela Pereira – anabela.pereira@lift.com.pt – 351 934 847 486
Helena Azevedo – helena.azevedo@lift.com.pt – 910 550 035



NOTÍCIAS RELACIONADAS
18/05/2018
E-Social – Sua empresa está preparada? [Master Consultores]
18/05/2018
Tivoli Hotels & Resorts estará no Casar 2018 [Tivoli Mofarrej]
17/05/2018
Advogados do Opice Blum são convidados pelo MIT para integrar júri [Opice Blum Advogados]
15/05/2018
Quais são as profissões que estão em falta em Portugal? [Nacionalidade Portuguesa]
15/05/2018
EY mostra tendência estratégica para competir em ambiente de rápida evolução da tecnologia [Ernst & Young]
15/05/2018
Avanços na área da memória dentro do cérebro [F&F Ensino & Pesquisa]