home > notícias

ASSOCIADOS

07/07/2017

Imaginação guia EDP no Nos Alive

“Powered by Imagination” é o conceito que a EDP vai levar ao Nos Alive, festival que arranca já hoje no Passeio Marítimo de Algés. A ideia é convidar o público a libertar a sua imaginação quando visitar o stand da marca e para isso os festivaleiros contam, por exemplo, com um ringue de patinagem.

Quem decidir participar nesta acção terá a oportunidade de ganhar um mês de energia, desde que seja cliente EDP Comercial. Três vezes por dia, soará um alarme que dará início ao concurso, estando a escolha dos vencedores a cargo do DJ e patinadores residentes.

Mas a lista de activações não se fica por aqui. Passar pelo stand da EDP, mesmo ao lado do espaço da Nos, é sinónimo de regressar à infância e tentar capturar um brinde com recurso a máquinas de jogo com pinças. É também sinónimo de capas de telemóvel personalizadas e t-shirts, sendo que a mais criativa valerá um prémio por dia. Todas as noites, pelas 22h, será anunciado o vencedor do passatempo, cujo prémio é um hoverboard.

A programação musical estará a cargo dos vencedores do EDP Live Bands, tanto em Portugal como no Brasil, que actuarão no stand. A EDP terá, assim, não um mas dois palcos no Nos Alive, como refere Ana Sofia Vinhas, directora de Marca da EDP, em jeito de brincadeira numa sessão com jornalistas. Além do EDP Fado Café, na Rua EDP, também o stand da marca terá espaço para concertos.

Pelas ruas do festival haverá ainda mochilas EDP que permitirão aos presentes carregar os seus telemóveis.

Fonte: Marketeer



NOTÍCIAS RELACIONADAS
16/01/2019
Auto Sueco entrega o primeiro volvo FH LNG em Portugal [NORS]
16/01/2019
Justiça pela Paz em Casa: prioridade para julgar casos de violência doméstica [Capistrano Sociedade de Advogados]
16/01/2019
A proteção patrimonial e o risco da penhora do bem de família caracterizado como de “alto padrão” [Menna Barreto]
16/01/2019
Sancionada a Lei que regulamenta a Multipropriedade no Brasil [FCB Legal]
16/01/2019
Vamos construir um diferencial? [Galpão 162]
16/01/2019
Um Porto de partida [Eirostec]