home > notícias

ASSOCIADOS

07/07/2017

Imaginação guia EDP no Nos Alive

“Powered by Imagination” é o conceito que a EDP vai levar ao Nos Alive, festival que arranca já hoje no Passeio Marítimo de Algés. A ideia é convidar o público a libertar a sua imaginação quando visitar o stand da marca e para isso os festivaleiros contam, por exemplo, com um ringue de patinagem.

Quem decidir participar nesta acção terá a oportunidade de ganhar um mês de energia, desde que seja cliente EDP Comercial. Três vezes por dia, soará um alarme que dará início ao concurso, estando a escolha dos vencedores a cargo do DJ e patinadores residentes.

Mas a lista de activações não se fica por aqui. Passar pelo stand da EDP, mesmo ao lado do espaço da Nos, é sinónimo de regressar à infância e tentar capturar um brinde com recurso a máquinas de jogo com pinças. É também sinónimo de capas de telemóvel personalizadas e t-shirts, sendo que a mais criativa valerá um prémio por dia. Todas as noites, pelas 22h, será anunciado o vencedor do passatempo, cujo prémio é um hoverboard.

A programação musical estará a cargo dos vencedores do EDP Live Bands, tanto em Portugal como no Brasil, que actuarão no stand. A EDP terá, assim, não um mas dois palcos no Nos Alive, como refere Ana Sofia Vinhas, directora de Marca da EDP, em jeito de brincadeira numa sessão com jornalistas. Além do EDP Fado Café, na Rua EDP, também o stand da marca terá espaço para concertos.

Pelas ruas do festival haverá ainda mochilas EDP que permitirão aos presentes carregar os seus telemóveis.

Fonte: Marketeer



NOTÍCIAS RELACIONADAS
18/05/2018
E-Social – Sua empresa está preparada? [Master Consultores]
18/05/2018
Tivoli Hotels & Resorts estará no Casar 2018 [Tivoli Mofarrej]
17/05/2018
Advogados do Opice Blum são convidados pelo MIT para integrar júri [Opice Blum Advogados]
15/05/2018
Quais são as profissões que estão em falta em Portugal? [Nacionalidade Portuguesa]
15/05/2018
EY mostra tendência estratégica para competir em ambiente de rápida evolução da tecnologia [Ernst & Young]
15/05/2018
Avanços na área da memória dentro do cérebro [F&F Ensino & Pesquisa]