home > notícias

ASSOCIADOS

11/07/2017

Presidente executivo da TAP premiado em Londres

O presidente Executivo da TAP, Fernando Pinto, foi distinguido nos prémios “Airline Strategy” com o galardão “The Airline Business Awards”, um dos mais prestigiados prémios a nível mundial no sector da aviação, que reconheceu a sua “contribuição excepcional para a indústria da aviação”.

Os prémios foram entregues no domingo, 9 de Julho, pela Flight Airline Business, numa cerimónia que decorreu em Londres e na qual Fernando Pinto dedicou o prémio a todos os trabalhadores da TAP e “ao seu elevado profissionalismo e dedicação”, bem como a “Manoel Torres, que desenvolveu, implementou e coordenou a operação do hub de Lisboa”.

Ao atribuir este prémio a Fernando Pinto, um dos CEO de companhias aéreas há mais anos em exercício, a Flight Airline Business pretendeu reconhecer a importância do papel do responsável na transformação da TAP, “conquistando primeiro uma posição muito importante nos voos entre a Europa e o Brasil e, desde então, contribuindo para a concretização da entrada de accionistas privados na TAP, na transformação da empresa e para o forte crescimento e modernização que a companhia portuguesa hoje conhece”, refere a TAP em comunicado.

A Flight Airline Business é uma reconhecida empresa que actua no sector da aviação e que, entre outras actividades, é a editora de uma das mais influentes publicações internacionais da aviação, a Flight Global.

Fonte: Publituris



NOTÍCIAS RELACIONADAS
07/11/2017
Comissário Carlos Moedas antecipa uma "revolução" na indústria de pagamentos bancários [Roland Berger]
07/11/2017
Lucro da EDP aumenta 86% para 1.147 milhões nos primeiros nove meses do ano [EDP]
07/11/2017
EDP Espírito Santo promoveu oficina de grafite e rimas em Guarapari [EDP]
07/11/2017
Franco | Advogados anuncia expansão no atendimento Penal [Franco Advogados]
06/11/2017
Instituto Tomie Ohtake apresenta exposição com as obras dos vencedores EDP nas artes [EDP]
06/11/2017
Medida Provisória nº 806/17: Instituição de Tributação de Fundos de Investimento Fechados e Alterações na Sistemática de Tributação de Outros Fundos [CPBS]