home > notícias

ASSOCIADOS

27/07/2017

TAP quer ser a maior promotora dos vinhos portugueses [TAP]

A TAP lançou um concurso tendo em vista a compra de 2,5 milhões de garrafas de vinho português, ao longo dos próximos dois anos. Pequenos e grandes produtores podem participar na “TAP Wine Experience” e candidatar os seus produtos até dia 11 de Agosto.

O objectivo da TAP é transformar-se na maior promotora de vinho produzido em Portugal, funcionando como um canal de comunicação e experimentação. Ao promover esta iniciativa, a companhia aérea pretende alargar e diversificar a sua carta de vinhos a bordo, passando a incluir tintos, brancos, rosés, moscatéis, portos e espumantes.

Desta forma,  a TAP pretende proporcionar uma verdadeira “Wine Experience” para os passageiros de vários pontos do mundo, como é explicado em comunicado. Para cumprir este objectivo, não só aumentará o número de vinhos na carta como oferecerá formação à tripulação para que possam melhor aconselhar os passageiros.

Além desta iniciativa, a TAP está a desenvolver novas formas de comunicação destinadas a produtores que queiram dar os seus vinhos a conhecer junto dos passageiros da TAP nos 85 destinos para onde a companhia voa. “O objectivo será que pequenos, médios e grandes produtores possam vir a fornecer a TAP, podendo escolher os períodos e as rotas que considerem mais importantes para as respectivas estratégias de internacionalização”, explica a empresa.

A aposta da TAP nos vinhos portugueses será visível ainda na dinamização de uma Wine Tour, projecto descrito como inédito: vão ser convidados especialistas e jornalistas de vários países a conhecer as regiões e produtores de Portugal. A TAP avança ainda que irá organizar eventos internacionais de captação de novos públicos, com especial foco nos mercados brasileiro e norte-americano.

Fonte: Marketeer



NOTÍCIAS RELACIONADAS
18/05/2018
E-Social – Sua empresa está preparada? [Master Consultores]
18/05/2018
Tivoli Hotels & Resorts estará no Casar 2018 [Tivoli Mofarrej]
17/05/2018
Advogados do Opice Blum são convidados pelo MIT para integrar júri [Opice Blum Advogados]
15/05/2018
Quais são as profissões que estão em falta em Portugal? [Nacionalidade Portuguesa]
15/05/2018
EY mostra tendência estratégica para competir em ambiente de rápida evolução da tecnologia [Ernst & Young]
15/05/2018
Avanços na área da memória dentro do cérebro [F&F Ensino & Pesquisa]