home > notícias

ASSOCIADOS

31/07/2017

PWC: Álvaro Parente: “temos as armas para estarmos na luta pelas posições da frente” [PWC]

Depois de um interregno que se seguiu a treze corridas em oito fins-de-semana, Álvaro Parente volta no próximo fim-de-semana ao Pirelli World Challenge com as baterias carregadas, e está determinado em poder conquistar bons resultados em Mid Ohio, onde se disputa a sétima ronda da competição.

O português, que defende este ano o título de Campeão Americano de Carros de GT, tem vindo a ser um dos protagonistas da temporada da mais importante competição dos Estados Unidos da América reservada a automóveis de Grande Turismo, tendo já conquistado duas vitórias, o que o deixa actualmente no terceiro lugar do certame de pilotos.

O circuito da etapa do próximo fim-de-semana, de 3,613 quilómetros e treze curvas situado nos arredores de Mansfield, poderá permitir ao McLaren 650S da K-PAX Racing de Álvaro Parente explanar as suas qualidades, o que o deixa ainda mais entusiasmado. “As pistas anteriores não nos foram favoráveis, mas ainda assim conseguimos resultados relevantes, que serão importantes para o final da temporada. Em Mid-Ohio julgo que o traçado poder ser mais positivo para o nosso carro e acredito que temos as armas para estarmos na luta pelas posições da frente”, sublinhou o piloto oficial da McLaren GT.

Com a expetativa de uma pista mais benéfica para o McLaren 650S, Álvaro Parente está determinado em assegurar resultados de relevo que o ajudem na defesa do seu título, mas os seus adversários não lhe vão dar tréguas. “Entramos em pista sempre para lutar pelos lugares da frente, mas sabemos que temos circuitos mais e menos favoráveis. Sabemos que os nossos oponentes são muito fortes, como tem vindo a ficar demonstrado desde o início da temporada, mas acreditamos que em Mid-Ohio vamos ser mais competitivos e, portanto, em circunstâncias normais queremos estar na luta pelas vitórias”, sublinhou o português.

O programa oficial da sétima ronda do Pirelli World Challenge inicia-se na próxima sexta-feira, com a sessão de qualificação, disputando-se a primeira corrida no sábado e a segunda no domingo. Ambas podem ser seguidas em directo no website oficial do Pirelli World Challenge: world-challenge.com/streamvideo.

Fonte: Autosport



NOTÍCIAS RELACIONADAS
11/09/2018
TAP anuncia novos destinos. Vai voar para Telavive, Dublin e Basileia [TAP]
11/09/2018
Haitong Bank tem dois novos administradores executivos [Haitong]
11/09/2018
Inscrições abertas para o EDP University Challenge 2018 [EDP]
11/09/2018
Eleições e investimentos: quais os principais impactos? [Claritas]
11/09/2018
POINT2POINT amplia foco da sua distribuidora em Portugal [POINT2POINT]
11/09/2018
Problemas mais graves em licitações estão nos erros dos projetos [Franco Advogados]