home > notícias

ASSOCIADOS

01/08/2017

Unidas lança duas novas categorias de Rent a Car [Unidas]

A Unidas, especializada em soluções de gestão de frotas e locação de veículos, acaba de incluir dois novos modelos para aluguel. A chegada do Fiat Mobi (Drive 1.0 Flex) e do Fiat Toro (1.8 16V AT6 Flex) amplia a frota da companhia, que passa a contar com duas novas categorias: Grupo AM- Econômico com Ar e Grupo T – Picape de Luxo, respectivamente.

“Com as novas categorias, a companhia reforça seu investimento em uma frota moderna e constantemente atualizada”, pontua Paulo Chequetti, diretor Comercial de Rent a Car da Unidas. “Assim, podemos oferecer soluções para todos os gostos e necessidades”, conclui.
Grupo AM- Econômico com Ar

O Fiat Mobi, que inaugura a categoria, é um carro que possui design jovem e moderno. Além disso é bastante econômico, ideal para se locomover nos centros urbanos. A conectividade do veículo é outro ponto forte, que possui computador de bordo, ar condicionado e direção elétrica.
Grupo T – Picape de Luxo

O Fiat Toro dá início ao segmento das picapes de luxo e traz a proposta de um veículo versátil, seja para dirigir pela cidade, no campo, ou mesmo carregar grandes mercadorias. Um grande diferencial da categoria (em relação ao Grupo G1 – mini picape com ar – e Grupo J – picape 4×4) será o câmbio automático com opção manual de 6 marchas.

Além do design ousado, o veículo conta com direção elétrica, botão start/stop, conectividade por bluetooth para celulares com ativação por voz, ar condicionado, computador de bordo, piloto automático, controle de áudio no volante, indicador de pressão dos pneus, retrovisor tilt-down e sensor de estacionamento.

Fonte: Notícias ao Minuto



NOTÍCIAS RELACIONADAS
16/07/2018
Como se planejar para compra de moeda [Business Portugal]
16/07/2018
Delta Cafés com gestão florestal responsável [Delta Cafés]
16/07/2018
TAP lança TAP Flight Pass com descontos para clientes frequentes [TAP]
16/07/2018
Como estender o visto de turista em Portugal? [Nacionalidade Portuguesa]
16/07/2018
Vamos para o ajuste? [Reliance]
16/07/2018
Lei de Proteção de Dados Pessoais brasileira é aprovada pelo Senado [Cescon Barrieu]