home > notícias

ASSOCIADOS

11/08/2017

Marcelo Zampronha assume superintendência comercial da MDS Brasil [MDS Brasil]

Hélio Novais anuncia a contratação do executivo Marcelo Zampronha para ocupar o cargo de Superintendente Comercial de São Paulo, atuando como líder de novos negócios na corretora. Marcelo se reportará a Denis Teixeira, diretor regional de São Paulo e Minas Gerais.

“Marcelo é um profissional com mais de 20 anos de experiência no mercado de seguros e vai contribuir no desenvolvimento de grandes contas com foco em ramos elementares. A escolha de Zampronha tem um papel fundamental para os negócios da MDS Brasil, reforçando nossa estratégia de relacionamento com o mercado de large corporate”, afirma Teixeira.

Uma das várias missões do novo executivo, além de conduzir a estratégia de negócios em SP e MG, será a de ampliar ainda mais as oportunidades no Brasil e nas atividades internacionais da MDS através da Brokerslink, uma empresa global de corretagem de seguros, fundada pela MDS e presente em mais de 100 países.

Sobre a MDS Brasil:
A MDS Brasil pertence a MDS Group e possui uma carteira de prêmios emitidos da ordem de US$ 1,8 bilhão. Presente em 100 países por meio da Brokerslink. No Brasil, alia alta qualidade no atendimento e ofertas de soluções inovadoras ao prestígio mundial da marca. Posiciona entre os maiores brokers de seguros, com mais de 700 mil clientes individuais e 9 mil clientes empresariais. Sob o comando de Hélio Novaes, a operação local conta com cerca de 400 colaboradores e escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina. 

Fonte: Assessoria



NOTÍCIAS RELACIONADAS
13/11/2018
Solução de Consulta Interna nº 13 – Cosit - Decisões judiciais transitadas em julgado (Brasil) [FCB Law]
13/11/2018
Contratação Pessoas com Deficiência x e-Social [Master Consultores]
13/11/2018
Análise reversa na avaliação de riscos [Franco Advogados]
13/11/2018
Na Candy Delicatessen o seu azeite gourmet predileto já está à sua espera: o Dona Berta é claro! [Chico Carreiro]
13/11/2018
Programa ROTA 2030 é aprovado e governo federal anuncia regulamentação [Scharlack Advogados]
13/11/2018
Lar Casa Bela & Grupo Alsa Fort juntos para transformar a vida de crianças e adolescentes [Alsa Fort]