home > notícias

NEGÓCIOS E ECONOMIA

11/08/2017

Web Summit tem bilhetes grátis para os melhores programadores do mundo

A segunda edição lisboeta do evento liderado por Paddy Cosgrave vai contar com a presença especial de mil 'coders' particularmente talentosos.
Numa altura em que os bilhetes para a Web Summit 2017 só estão à venda a preços exorbitantes, a organização do evento está a "chamar todos os 'coders'" que queiram mostrar talento e habilitar-se a ganhar um dos bilhetes grátis que estão a ser disponibilizados.

 
"Em parceria com a Siemens e a GitLab, estamos a dar mil pares de bilhetes para a Web Summit aos 'developers' e contribuidores de 'open source' mais impressionantes do mundo", revela a organização do evento criado por Paddy Cosgrave em comunicação oficial.
 
Para entrar no concurso, os programadores têm apenas de se ligar ao GitHub através do site da Web Summit; as contribuições em projetos da plataforma serão depois analisadas e serão escolhidos os 'coders' de maior sucesso.
 
"Contribuições frequentes em projetos de destaque aumentarão as hipóteses de ganhar. Analisaremos as vossas contribuições e diremos quem ganhou. É tão simples quanto isso!", garante a Web Summit.

Fonte: Portugal Global



NOTÍCIAS RELACIONADAS
13/11/2018
Governo vai reformular seguro para exportações [Brasil]
13/11/2018
Portugal registou uma das maiores descidas na taxa de desemprego em setembro [Portugal]
13/11/2018
Faturamento do setor de serviços em SP vai a R$ 29,3 bi e bate recorde [Brasil]
13/11/2018
Infraestruturas de Portugal já investiu até setembro mais que em todo ano de 2017 [Portugal]
13/11/2018
Produção na construção cresceu 4,2% em setembro [Portugal]
13/11/2018
Portugal está entre os melhores destinos para gozar a reforma [Portugal]