home > notícias

ASSOCIADOS

13/09/2017

Miguel Setas, CEO da EDP Brasil, está entre os três melhores do setor elétrico na América Latina [EDP]

Este é o segundo ano em que o executivo é destacado na avaliação da Institutional Investor junto à comunidade investidora e a todas partes interessadas da companhia.

A revista Institutional Investor, que lista as atuações mais bem cotadas na área de Relações com Investidores, mais uma vez selecionou o presidente da EDP Brasil, Miguel Setas, como um dos três melhores CEO do setor elétrico na América Latina. Este é o segundo ano em que o executivo é destacado na avaliação junto à comunidade investidora e a todas partes interessadas da companhia.

A EDP, que atua em toda a cadeia do setor elétrico (distribuição, comercialização, geração e transmissão de energia elétrica), recebeu também menções na edição 2017 em outras categorias. Foi escolhida na votação por ter o segundo melhor programa de relações com investidores e o terceiro melhor website. Ao todo, a preparação do ranking contou com a participação de 577 investidores e 278 analistas de mercado em 16 segmentos distintos.

“Desde 2005, quando abrimos o capital da nossa Companhia, temos construído uma relação de confiança com os nossos investidores e analistas de mercado. Desenvolvemos esta relação com uma atuação ética, com transparência e diligência. É com satisfação que vemos esse investimento reconhecido”, afirma Setas.

Um exemplo de melhoria recente é o novo site de Relações com Investidores da EDP, lançado este mês, que organizou de forma mais clara e direta todas as informações sobre resultados da Companhia, cotações, comunicados ao mercado, apresentações, etc.

O acesso à página também mudou. Agora, quem estiver interessado deve utilizar o http://enbr.infoinvest.com.br/.

Fonte: Portugal Digital



NOTÍCIAS RELACIONADAS
13/02/2019
Compliance [Capistrano Advogados]
13/02/2019
Aneel elege usina da EDP, no Tocantins, como a melhor do Brasil [EDP]
13/02/2019
Trabalhar em Portugal: como conseguir o visto e quanto custa morar lá? [Nacionalidade Portuguesa]
13/02/2019
Investir e viver em Portugal - Fortaleza[Global Trust]
12/02/2019
Vinhos de Portugal desenvolve campanha com a agência multinacional Exponor [Exponor]
12/02/2019
Regras de Preços de Transferência no Brasil (alterações) [FCB Legal]