home > notícias

ASSOCIADOS

26/09/2017

EY lança 2ª edição do Beyond – Portugal Digital Revolutions [EY do Brasil]

EY Portugal anuncia o lançamento da 2ª edição do Beyond – Portugal Digital Revolutions, um movimento de reflexão e debate sobre a temática da Transformação Digital, que vai incluir conferências setoriais, que se realizarão de 17 de outubro a 12 de dezembro, sessões de aceleração e a divulgação do primeiro estudo sobre digitalização em Portugal, que será apresentado na conferência de encerramento.

A iniciativa terá como embaixadores: Marçal Grilo, Miguel Castro Neto e Madalena Tomé, cuja missão será ajudar a dinamizar os momentos de reflexão previstos ao longo da edição.

Turismo (17 de outubro), Saúde (17 de outubro), Administração Pública (24 de outubro), Telecomunicações Media e Tecnologia de Informação (26 de outubro), Banca e Seguros (14 de novembro), Energia (16 de novembro) e Indústria (29 de novembro) são os temas das conferências setoriais, cada uma delas liderada por um champion. Luís Araújo, Guilherme Vitorino, David Xavier, Paula Panarra, Francisco Manuel Barbeira, António Vidigal, e João Fugas serão os líderes das conferências – e a quem caberá catalisar um debate em torno de temas estratégicos em cada um dos setores chave.

O movimento, que teve início em 2016, contribuiu para colocar o tema da Transformação Digital da economia e da sociedade portuguesa na agenda nacional, e de negócios, gerando interesse – quer de agentes económicos, quer de clientes. Para a edição deste ano, o objetivo da EY é dar continuidade ao movimento através da identificação de casos de sucesso em diversos setores e da divulgação das melhores práticas que as empresas podem seguir nesta era digital.

Para João Alves, Country Managing Partner da EY Portugal, “desde a 1ª edição que o Beyond pretende ser um movimento contínuo de reflexão e debate e, por este motivo, encaramos a edição deste ano como uma continuação do trabalho desenvolvido o ano passado. Decidimos, assim, direcionar o foco para a apresentação de casos de sucesso, demonstrando o que de melhor se faz no nosso país no âmbito do digital. A partilha de exemplos concretos vai incentivar outras empresas a direcionarem as suas estratégias para a economia digital ”.

Fonte: Portugal Global



NOTÍCIAS RELACIONADAS
16/07/2018
Como se planejar para compra de moeda [Business Portugal]
16/07/2018
Delta Cafés com gestão florestal responsável [Delta Cafés]
16/07/2018
TAP lança TAP Flight Pass com descontos para clientes frequentes [TAP]
16/07/2018
Como estender o visto de turista em Portugal? [Nacionalidade Portuguesa]
16/07/2018
Vamos para o ajuste? [Reliance]
16/07/2018
Lei de Proteção de Dados Pessoais brasileira é aprovada pelo Senado [Cescon Barrieu]