home > notícias

ASSOCIADOS

28/09/2017

Jorge Luzzi assume presidência da APOGERIS em Portugal [MDS Brasil]

A APOGERIS – Associação Portuguesa de Gestão de Riscos e Seguros -, acaba de eleger seu novo presidente. Em assembleia realizada em 5 de setembro, Jorge Luzzi, que hoje preside a Herco Global, do grupo MDS, foi eleito Presidente da Associação, cargo que deverá ocupar até setembro de 2019, “Sou um apaixonado por gestão de riscos e não poderia estar mais feliz e honrado com essa oportunidade.

A APOGERIS é uma Associação séria, cercada por profissionais extremamente gabaritados e estou pronto para o desafio”, revelou Jorge Luzzi.

O executivo, aliás, já possui uma história consolidada de envolvimento com associações do setor. Jorge Luzzi já presidiu a ABGR – Associação Brasileira de Gerência de Riscos no biênio 2004/2005 e teve um envolvimento muito significativo na FERMA, a associação europeia para o gerenciamento de riscos, na qual foi membro do board e presidente.

A APOGERIS – Associação Portuguesa de Gestão de Riscos e Seguros é uma associação sem fins lucrativos que visa promover as disciplinas de Gestão de Riscos e Seguros e as suas aplicações no mundo empresarial e na sociedade.

Sobre a MDS:

'A MDS é um grupo multinacional que atua na área da corretagem de seguro e resseguro e consultoria de risco. É líder de mercado em Portugal, está entre os maiores no Brasil e presente também em Angola e Espanha. Através da Brokerslink, uma das maiores organizações globais de corretagem e serviços de consultoria de risco fundada pela MDS em 2004 e sedeada em Zurique, está presente em mais de 100 países, com cerca de 400 escritórios e totalizando cerca de 10.000 profissionais da área dos seguros. É também acionista e parceiro de referência da ED (ex-Cooper Gay Swett & Crawford), corretor independente no mercado ressegurador londrino.”

Fonte: Assessoria



NOTÍCIAS RELACIONADAS
16/01/2019
Auto Sueco entrega o primeiro volvo FH LNG em Portugal [NORS]
16/01/2019
Justiça pela Paz em Casa: prioridade para julgar casos de violência doméstica [Capistrano Sociedade de Advogados]
16/01/2019
A proteção patrimonial e o risco da penhora do bem de família caracterizado como de “alto padrão” [Menna Barreto]
16/01/2019
Sancionada a Lei que regulamenta a Multipropriedade no Brasil [FCB Legal]
16/01/2019
Vamos construir um diferencial? [Galpão 162]
16/01/2019
Um Porto de partida [Eirostec]