home > notícias

ASSOCIADOS

28/09/2017

EDP Renováveis anuncia mudança no Conselho de Administração [EDP]

A empresa liderada por Manso Neto informa que Miguel Dias Amaro e Gabriel Alonso apresentaram a sua renúncia aos cargos de membro do Conselho de Administração e da Comissão Executiva.

A EDP Renováveis anunciou esta terça ao mercado que Duarte Melo de Castro Bello e Miguel Angel Prado Balboa foram cooptados para o Conselho de Administração e da Comissão Executiva da empresa, após a renúncia de dois administradores.

Em comunicado ao mercado, a empresa liderada por Manso Neto informa que Miguel Dias Amaro e Gabriel Alonso apresentaram a sua renúncia aos cargos de membro do Conselho de Administração e da Comissão Executiva.

Segundo um comunicado da EDP Renováveis, Miguel Dias Amaro apresentou a renúncia aos cargos "no seguimento das novas responsabilidades assumidas na EDP", enquanto Gabriel Alonso sai "por razões de ordem pessoal".

Para os lugares vagos entram Duarte Melo de Castro Bello e Miguel Angel Prado Balboa, diretor do departamento de análise de negócios da EDP e diretor do departamento de investimentos, fusões e aquisições, respetivamente.

Os novos membros do Conselho de Administração e da Comissão Executiva foram nomeados por cooptação, no seguimento da proposta da Comissão de Nomeações e Retribuições, até à próxima assembleia geral de acionistas.

Fonte: TSF



NOTÍCIAS RELACIONADAS
16/01/2019
Auto Sueco entrega o primeiro volvo FH LNG em Portugal [NORS]
16/01/2019
Justiça pela Paz em Casa: prioridade para julgar casos de violência doméstica [Capistrano Sociedade de Advogados]
16/01/2019
A proteção patrimonial e o risco da penhora do bem de família caracterizado como de “alto padrão” [Menna Barreto]
16/01/2019
Sancionada a Lei que regulamenta a Multipropriedade no Brasil [FCB Legal]
16/01/2019
Vamos construir um diferencial? [Galpão 162]
16/01/2019
Um Porto de partida [Eirostec]