home > notícias

ASSOCIADOS

28/09/2017

EDP Renováveis anuncia mudança no Conselho de Administração [EDP]

A empresa liderada por Manso Neto informa que Miguel Dias Amaro e Gabriel Alonso apresentaram a sua renúncia aos cargos de membro do Conselho de Administração e da Comissão Executiva.

A EDP Renováveis anunciou esta terça ao mercado que Duarte Melo de Castro Bello e Miguel Angel Prado Balboa foram cooptados para o Conselho de Administração e da Comissão Executiva da empresa, após a renúncia de dois administradores.

Em comunicado ao mercado, a empresa liderada por Manso Neto informa que Miguel Dias Amaro e Gabriel Alonso apresentaram a sua renúncia aos cargos de membro do Conselho de Administração e da Comissão Executiva.

Segundo um comunicado da EDP Renováveis, Miguel Dias Amaro apresentou a renúncia aos cargos "no seguimento das novas responsabilidades assumidas na EDP", enquanto Gabriel Alonso sai "por razões de ordem pessoal".

Para os lugares vagos entram Duarte Melo de Castro Bello e Miguel Angel Prado Balboa, diretor do departamento de análise de negócios da EDP e diretor do departamento de investimentos, fusões e aquisições, respetivamente.

Os novos membros do Conselho de Administração e da Comissão Executiva foram nomeados por cooptação, no seguimento da proposta da Comissão de Nomeações e Retribuições, até à próxima assembleia geral de acionistas.

Fonte: TSF



NOTÍCIAS RELACIONADAS
18/05/2018
E-Social – Sua empresa está preparada? [Master Consultores]
18/05/2018
Tivoli Hotels & Resorts estará no Casar 2018 [Tivoli Mofarrej]
17/05/2018
Advogados do Opice Blum são convidados pelo MIT para integrar júri [Opice Blum Advogados]
15/05/2018
Quais são as profissões que estão em falta em Portugal? [Nacionalidade Portuguesa]
15/05/2018
EY mostra tendência estratégica para competir em ambiente de rápida evolução da tecnologia [Ernst & Young]
15/05/2018
Avanços na área da memória dentro do cérebro [F&F Ensino & Pesquisa]