home > notícias

ASSOCIADOS

28/09/2017

EDP Renováveis anuncia mudança no Conselho de Administração [EDP]

A empresa liderada por Manso Neto informa que Miguel Dias Amaro e Gabriel Alonso apresentaram a sua renúncia aos cargos de membro do Conselho de Administração e da Comissão Executiva.

A EDP Renováveis anunciou esta terça ao mercado que Duarte Melo de Castro Bello e Miguel Angel Prado Balboa foram cooptados para o Conselho de Administração e da Comissão Executiva da empresa, após a renúncia de dois administradores.

Em comunicado ao mercado, a empresa liderada por Manso Neto informa que Miguel Dias Amaro e Gabriel Alonso apresentaram a sua renúncia aos cargos de membro do Conselho de Administração e da Comissão Executiva.

Segundo um comunicado da EDP Renováveis, Miguel Dias Amaro apresentou a renúncia aos cargos "no seguimento das novas responsabilidades assumidas na EDP", enquanto Gabriel Alonso sai "por razões de ordem pessoal".

Para os lugares vagos entram Duarte Melo de Castro Bello e Miguel Angel Prado Balboa, diretor do departamento de análise de negócios da EDP e diretor do departamento de investimentos, fusões e aquisições, respetivamente.

Os novos membros do Conselho de Administração e da Comissão Executiva foram nomeados por cooptação, no seguimento da proposta da Comissão de Nomeações e Retribuições, até à próxima assembleia geral de acionistas.

Fonte: TSF



NOTÍCIAS RELACIONADAS
13/11/2018
Solução de Consulta Interna nº 13 – Cosit - Decisões judiciais transitadas em julgado (Brasil) [FCB Law]
13/11/2018
Contratação Pessoas com Deficiência x e-Social [Master Consultores]
13/11/2018
Análise reversa na avaliação de riscos [Franco Advogados]
13/11/2018
Na Candy Delicatessen o seu azeite gourmet predileto já está à sua espera: o Dona Berta é claro! [Chico Carreiro]
13/11/2018
Programa ROTA 2030 é aprovado e governo federal anuncia regulamentação [Scharlack Advogados]
13/11/2018
Lar Casa Bela & Grupo Alsa Fort juntos para transformar a vida de crianças e adolescentes [Alsa Fort]