home > notícias

ASSOCIADOS

02/10/2017

UFA! Cachaça ‘Velho Barreiro’ garante que irá persistir nas prateleiras [Velho Barreiro]

Gerente da marca diz que o produto não deixará de ser reabastecido nos grandes mercados

É isso mesmo, a saborosa cachaça ‘Velho Barreiro’ não sairá das prateleiras dos supermercados. A empresa Tatuzinho - 3 Fazendas, entrou em contato com O LIVRE e garantiu que as cachaças produzidas por eles não deixarão de ser reabastecidas no varejo do país inteiro, apesar da crise que engolfou algumas empresas que fazem parte do mesmo grupo. Nós relatamos essa história aqui. 

No início desta semana, foi divulgada a notícia da recuperação judicial da empresa Agroindústria Vista Alegre - da qual a produtora do Velho Barreiro faz parte - e que esse processo poderia interferir no abastecimento do produto. Mas, segundo a própria empresa garantiu, a cachaça continuará sendo vendida em todo o Brasil.

"A situação de recuperação judicial em nada aflige ou interfere no abastecimento de nossas cachaças ao grande mercado de varejo ou atacado Brasil afora e que sua posição de vice liderança nacional (líder em algumas regiões do país) continua assegurada", informou ao LIVRE o gerente de produtos da Velho Barreiro, Claudio Garcia.

Ufa! Agora ninguém vai precisar se preocupar em fazer estoque da cachaça. E que tal aproveitar que é sexta-feira para fazer uma caipirinha?

Fonte: O Livre



NOTÍCIAS RELACIONADAS
16/01/2019
Auto Sueco entrega o primeiro volvo FH LNG em Portugal [NORS]
16/01/2019
Justiça pela Paz em Casa: prioridade para julgar casos de violência doméstica [Capistrano Sociedade de Advogados]
16/01/2019
A proteção patrimonial e o risco da penhora do bem de família caracterizado como de “alto padrão” [Menna Barreto]
16/01/2019
Sancionada a Lei que regulamenta a Multipropriedade no Brasil [FCB Legal]
16/01/2019
Vamos construir um diferencial? [Galpão 162]
16/01/2019
Um Porto de partida [Eirostec]