home > notícias

ASSOCIADOS

16/10/2017

TAP atinge 1 milhão de passageiros na ponte aérea [TAP]

A companhia brindou os clientes desta ligação regular entre Lisboa e Porto com pastéis de nata e fez uma surpresa ao passageiro 1 milhão

Só este ano, até Setembro, a TAP já transportou mais de 650 mil passageiros com destino ao Porto.

A TAP ultrapassou a barreira de 1 milhão de Clientes transportados a bordo do serviço de Ponte Aérea entre o Porto e Lisboa. O passageiro 1 milhão foi surpreendido assim que aterrou na Invicta ao receber das mãos de Rosa Mota a oferta de uma viagem para duas pessoas.

Utilizador frequente da ponte Aérea da TAP, bem como das demais rotas operadas pela Companhia, este passageiro residente no Porto embarcou em Lisboa rumo à Invicta, sem saber que a sua viagem faria história, sendo identificado pela tripulação já a bordo do TP1960 da TAP Express. Ao aterrar no Porto, foi recebido pela campeã olímpica de maratona Rosa Mota, a embaixadora TAP na cidade do Porto, que o premiou com uma viagem a bordo da Companhia aérea nacional, para duas pessoas, rumo a um destino à escolha do Passageiro.

Em antecipação a esta celebração, a TAP ofereceu também pastéis de nata aos clientes da Ponte Aérea, à saída de Lisboa, nas portas de embarque, em parceria com a Fábrica da Nata, que inaugurou, recentemente, a sua primeira loja na baixa portuense.

Só este ano, até Setembro, a TAP já transportou mais de 650 mil passageiros com destino ao Porto, dos quais 9 por cento (57 mil passageiros) compraram a sua viagem no Brasil e 4,5 por cento (28 mil passageiros) nos Estados Unidos. A aposta é continuar a contribuir para o aumento desse número de turistas e, consequentemente, para o desenvolvimento da economia local.

No primeiro semestre de 2017, a TAP liderou o volume de movimentos no Aeroporto Francisco Sá Carneiro. Entre Janeiro e Agosto, e face ao ano anterior, aumentou em 16,7 por cento o número de passageiros nesse aeroporto. Atinge hoje o primeiro milhão de passageiros transportados na Ponte Aérea, que liga o Porto a Lisboa 18 vezes por dia, um serviço que entrou em operação a 27 de Março de 2016.

Fonte: DNotícias



NOTÍCIAS RELACIONADAS
18/05/2018
E-Social – Sua empresa está preparada? [Master Consultores]
18/05/2018
Tivoli Hotels & Resorts estará no Casar 2018 [Tivoli Mofarrej]
17/05/2018
Advogados do Opice Blum são convidados pelo MIT para integrar júri [Opice Blum Advogados]
15/05/2018
Quais são as profissões que estão em falta em Portugal? [Nacionalidade Portuguesa]
15/05/2018
EY mostra tendência estratégica para competir em ambiente de rápida evolução da tecnologia [Ernst & Young]
15/05/2018
Avanços na área da memória dentro do cérebro [F&F Ensino & Pesquisa]