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26/10/2017

Campanha da EDP reforça os canais virtuais de atendimento ao cliente [EDP]

Plataforma EDP Online disponibiliza mais de 50 serviços e pode ser acessada via web e aplicativo; Comunicação da campanha terá a internet como foco principal

São Paulo, 26 de outubro de 2017 – Com o objetivo de reforçar a disponibilidade dos canais virtuais de atendimento aos consumidores, os serviços do EDP Online serão tema de campanha publicitária. Com a mensagem “Energia para simplificar o seu dia a dia”, as peças de comunicação serão veiculadas na internet, informando sobre a facilidade que a plataforma oferece aos mais de 3,3 milhões de clientes das Distribuidoras em São Paulo e no Espírito Santo.

Atualmente, 60% dos atendimentos das Concessionárias já são feitos por meio eletrônicos. São mais de 50 serviços disponibilizados no EDP Online, por meio do  https www.edponline.com.br, além de portais internos específicos para grupos segmentados, como engenheiros e técnicos, hospitais, poder público, clientes de média e alta tensão, condomínios e imobiliárias.

O aplicativo, disponível para download em todas as plataformas de celulares e tablets, também é uma ferramenta criada para trazer mais acessibilidade e disponibilidade ao cliente. O App conta com os principais serviços demandados pelos consumidores, entre eles informe de leitura, consulta de débitos, acerto cadastral, religação de energia, cadastro da conta por e-mail e chamada por falta de energia.

Importante ressaltar que as duas plataformas disponibilizam um chat online disponível 24 horas, em que o consumidor pode resolver suas pendências de forma clara e direta com um dos atendentes.

Para Michel Itkes, vice-presidente de redes da EDP, “A Campanha da EDP Online reforça nossa preocupação em comunicar aos clientes os serviços oferecidos pela empresa. A EDP investe continuamente em soluções que aprimorem o relacionamento com o consumidor e o acesso via web ou aplicativo está sendo fundamental para facilitar e simplificar o atendimento”.

Fonte: Assessoria



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