home > notícias

ASSOCIADOS

07/11/2017

Franco | Advogados anuncia expansão no atendimento Penal [Franco Advogados]

O escritório Franco Advogados anuncia a expansão de seus serviços com atuação na área de Direito Penal. O novo departamento ficará sob os cuidados da advogada Chiavelli Falavigno, doutoranda pela Universidade de São Paulo em parceria com a Universidade de Hamburgo, na Alemanha. Chiavelli é também Mestre em Ciências Criminais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, possuindo ampla experiência nas áreas de direito penal, direito processual penal e criminologia. É autora do livro "Interpretação judicial criativa pro reo em direito penal” (2015). 

A iniciativa coincide com a preocupação do escritório em se manter atualizado, oferecendo serviços mais integrados em resposta às principais demandas jurídicas atuais do país.

Especialistas em Direito Empresarial

Somos um escritório jurídico que reúne especialistas nos mais diversos ramos do direito empresarial. Priorizamos a ética nas relações com os clientes e  nos dedicamos muito ao aperfeiçoamento profissional e pessoal, buscando constantemente a excelência.
 
Assessoramos empresas nacionais e estrangeiras tanto em questões consultivas quanto em disputas judiciais, determinados sempre na resolução dos problemas de forma ágil, eficiente e segura, característica que nos torna um escritório bem diferenciado e já amplamente reconhecido por nossos clientes.

Após 20 anos de atividade, temos um histórico relevante de operações e muita experiência. Conjugamos, entretanto, a experiência com a juventude, projetando, com essa simbiose, o futuro e a longevidade do nosso escritório e do nosso estilo de prestação de serviços. Atualmente há unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Florianópolis.

Fonte: Cunha Vaz



NOTÍCIAS RELACIONADAS
16/01/2019
Auto Sueco entrega o primeiro volvo FH LNG em Portugal [NORS]
16/01/2019
Justiça pela Paz em Casa: prioridade para julgar casos de violência doméstica [Capistrano Sociedade de Advogados]
16/01/2019
A proteção patrimonial e o risco da penhora do bem de família caracterizado como de “alto padrão” [Menna Barreto]
16/01/2019
Sancionada a Lei que regulamenta a Multipropriedade no Brasil [FCB Legal]
16/01/2019
Vamos construir um diferencial? [Galpão 162]
16/01/2019
Um Porto de partida [Eirostec]