home > notícias

ASSOCIADOS

07/11/2017

EDP Espírito Santo promoveu oficina de grafite e rimas em Guarapari [EDP]

A ação realizou um trabalho totalmente voltado para a arte urbana, em diferentes linguagens

Vitória, 07 de novembro de 2017 – A EDP Espírito Santo promoveu no último domingo, dia 05, uma oficina de grafite e rimas para jovens de Guarapari. A ação, que teve como objetivo promover a arte, foi a primeira etapa de um projeto que será concluído com a pintura do muro do Centro de Serviços de Distribuição (CSD) da cidade.

A Batalha do Conhecimento, como foi chamada a oficina, foi conduzida por artistas envolvidos com grafite e dança de rua. A partir do tema ‘Segurança com a Rede Elétrica’ foram lançadas palavras para os participantes e eles tiveram que improvisar rimas e letras de rap, que resultaram nos elementos que serão utilizados para as ilustrações no dia da pintura do muro.

“A nossa ação teve a proposta de realizar um trabalho totalmente voltado para a arte urbana, em diferentes linguagens, por meio da arte (com o grafite), dança e música (com as rimas para compor letras de rap). A escolha do tema ‘Segurança com a Rede Elétrica’ foi uma ”, destaca o diretor da EDP Espírito Santo, João Brito.

Para a oficina foram oferecidas 50 vagas e o evento contou com a participação de jovens com idade entre 16 e 30 anos e morador de Guarapari. A ação foi realizada na Praça Philomeno Pereira Ribeiro, no bairro Muquiçaba.

Fonte: Assessoria



NOTÍCIAS RELACIONADAS
21/08/2019
Mudança é bom. Mas como lidar com as emoções que ela provoca? [Gi Group Brasil]
20/08/2019
Apresentação de Registro Criminal por Cidadãos Estrangeiros [Asa Lawyers]
20/08/2019
Como garantir a segurança dos alimentos, da cadeia de produção do campo para o consumo [Apcer Brasil]
20/08/2019
Startups e pequenos empresários – primeiros passos [Franco Advogados]
20/08/2019
Hospital BP é reconhecido pela qualidade dos dados sobre câncer compartilhados pela instituição [BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo]
20/08/2019
Receita Federal entende que alienação de quotas de FII deve ser tributada à 20% [FCB - Sociedade de Advogados]