home > notícias

ASSOCIADOS

23/01/2018

Indra compra consultora Paradigma Digital [Indra]

A Indra adquiriu a consultora Paradigma Digital, uma empresa vocacionada para a o apoio à transformação digital de negócios “nativo digital” que trabalha com metodologias ágeis e se caracteriza por desenvolver “uma cultura de inovação”.  A Indra, através unidade de negócio de transformação digital, Minsait, tem-se focado, tradicionalmente na área transformacional.

Com a incorporação da Paradigma e a conjugação das competências das empresas é reforçada “a proposta de valor da Minsait”, passando a unidade a disponibilizar uma oferta “mais completa”, incluindo os negócios “nativos digitais”. A oferta da Minsait passa a cobrir, “de extremo a extremo, as necessidades de transformação digital das empresas e instituições, ao integrar as unidades de negócio e digital, e a provisão de serviços e produtos”.

A Paradigma tem uma equipa de mais de 400 profissionais com elevadas qualificações e especializou-se em estratégia digital, “velocity development”, experiência do cliente, inteligência artificial e big data e cloud.

A nova oferta conjunta abrange serviços de “consultoria de negócio”; “conceptualização e desenho de soluções de vanguarda onde a experiência do cliente, a automatização das operações, o big data, a inteligência artificial e a cibersegurança têm um papel central”; e o “desenvolvimento, implementação e operação destas soluções com uma base tecnológica de nova geração, coexistindo com os ‘legados’ ou tecnologias herdadas”, explica nota de imprensa.

O catálogo da Indra, através da Minsait, complementa ainda a vertente de serviços com a de produtos digitais próprios para reduzir os prazos da transformação, acrescenta a Indra em comunicado.

Fonte: Computer World 



NOTÍCIAS RELACIONADAS
16/01/2019
Auto Sueco entrega o primeiro volvo FH LNG em Portugal [NORS]
16/01/2019
Justiça pela Paz em Casa: prioridade para julgar casos de violência doméstica [Capistrano Sociedade de Advogados]
16/01/2019
A proteção patrimonial e o risco da penhora do bem de família caracterizado como de “alto padrão” [Menna Barreto]
16/01/2019
Sancionada a Lei que regulamenta a Multipropriedade no Brasil [FCB Legal]
16/01/2019
Vamos construir um diferencial? [Galpão 162]
16/01/2019
Um Porto de partida [Eirostec]