home > notícias

ASSOCIADOS

14/02/2018

BCP vai estar presente no Salão Internacional do Vinho, Pescado e do Agro-Alimentar

Este é o evento líder de mercado no apoio à exportação das empresas que marcam presença na feira.

O Millennium bcp vai também estar presente  no SISAB 2018 – Salão Internacional do Vinho, Pescado e do Agro-Alimentar – que decorrerá entre os dias 12, 13 e 14 de Fevereiro a no Altice Arena, em Lisboa. Este é o segundo banco a comunicar a presença no certame depois da Caixa Agrícola.

Este é o evento líder de mercado no apoio à exportação das empresas que marcam presença na feira, “possibilitando anualmente novos negócios em diferentes áreas geográficas”, diz o BCP.

“O Millennium bcp está presente com um Stand e uma equipa multidisciplinar, que engloba colaboradores das áreas de Trade Finance, das Redes de Empresas e de Negócios, de Factoring, Fundos Europeus e da Ocidental (Seguros), preparados e motivados para receberem os Clientes e prestarem todos os esclarecimentos sobre a nossa Oferta de produtos e serviços, nas suas diferentes componentes”, diz o banco em comunicado.

O SISAB Portugal é um dos mais relevantes eventos relacionados com o setor agroalimentar do mundo, consistindo num espaço onde as empresas nacionais encontram importadores da indústria agroalimentar dos cinco continentes.

Nesta edição são esperados mais de 1.600 compradores internacionais dos PALOP, Brasil, América Latina, Europa Comunitária, Países Nórdicos e dos mercados emergentes da Europa do Leste (principalmente Rússia e Polónia), entre outros.



NOTÍCIAS RELACIONADAS
26/06/2019
Festa de São João com sardinhada [Provedoria da Comunidade Portuguesa de São Paulo]
26/06/2019
Modernização e transformação digital do Governo: O exemplo português e os caminhos para o Brasil [Consulado Geral de Portugal em São Paulo]
25/06/2019
Autonomia de Gestão dos Museus, Monumentos e Palácios – Novo Regime Jurídico [Antas da Cunha Ecija]
25/06/2019
A Boa-Fé nos Contratos de Seguro de Pessoas [Franco Advogados]
25/06/2019
Alerta – empresários brasileiros que sejam sócios de sociedades portuguesas devem estar atentos pois o prazo para registo de beneficiário efetivo em portugal termina esta semana [Asa Lawyers]
24/06/2019
Brasileiros lideram procura por imóveis de luxo em Portugal [Global Trust]