home > notícias

ASSOCIADOS

23/02/2018

TAP e Unicâmbio assinam parceria que dá milhas [TAP]

A Unicâmbio, a maior agência de câmbios em Portugal, assinou um protocolo de colaboração com a TAP, para a oferta de milhas aos utilizadores do programa de fidelização TAP Victoria, por cada carregamento efectuado em cartão Cash4Travel, da Unicâmbio.

A marca prevê carregamentos no cartão Cash4Travel no valor de mais de 2 milhões de euros, num período de um ano, que serão convertidos em mais de 2 milhões de milhas.

Por cada nova adesão ao cartão Cash4Travel os portadores do cartão TAP Vitória recebem um bónus de 500 milhas e por cada euro carregado em cartão Cash4Travel, é creditada uma milha no cartão TAP Victoria, que poderá posteriormente ser trocada por bilhetes na TAP ou na sua vasta rede de parceiros.

“Esta é mais uma boa razão para aderir ao Cartão Cash4Travel que permite fazer compras ou pagamento de serviços em 35,9 milhões de localizações diferentes em todo o mundo, através da rede Mastercard, e ainda carregamentos de valores em cinco moedas distintas: Dólar Americano, Libra Esterlina, Real Brasileiro, Franco Suíço e Euro”, diz a empresa vocacionada para câmbios e transferências, em comunicado.

Para a Unicâmbio “esta é uma parceria importante porque coloca a nossa marca em contacto directo com milhões de pessoas, através da TAP e das companhias aéreas do Grupo Star Alliance e fica inserido num programa de fidelização premiado internacionalmente”, afirma Paulo Jerónimo, administrador da Unicâmbio.

Recorde-se que o TAP Victoria, programa de fidelização da TAP, foi distinguido em 2017, na 27.ª edição dos Freddie Awards, que teve lugar em Nova Jersey EUA. Num universo de 223 programas de fidelização, o TAP Victoria foi nomeado em cinco categorias, tendo sido distinguido com o “Prémio 210”, que contempla a zona Europa/África.



NOTÍCIAS RELACIONADAS
18/05/2018
E-Social – Sua empresa está preparada? [Master Consultores]
18/05/2018
Tivoli Hotels & Resorts estará no Casar 2018 [Tivoli Mofarrej]
17/05/2018
Advogados do Opice Blum são convidados pelo MIT para integrar júri [Opice Blum Advogados]
15/05/2018
Quais são as profissões que estão em falta em Portugal? [Nacionalidade Portuguesa]
15/05/2018
EY mostra tendência estratégica para competir em ambiente de rápida evolução da tecnologia [Ernst & Young]
15/05/2018
Avanços na área da memória dentro do cérebro [F&F Ensino & Pesquisa]