home > notícias

ASSOCIADOS

02/03/2018

Mattos Filho integra o guia Latin Lawyer 250 [Mattos Filho]

O Mattos Filho é mais uma vez classificados como “Recommended firm”, segundo a 20ª edição anual do Latin Lawyer 250, guia que comenta principais áreas de negócio, profissionais e clientes de escritórios líderes da América Latina.

A publicação reforça nosso compromisso de ser um escritório “high-level
full-service, que investe no crescimento das práticas e na atuação cada vez mais estratégica nos negócios dos clientes. Líder em assessoria jurídica em transações de M&A, ofertas de ações e atos de concentração, o Mattos Filho ainda é intitulado como class-leading transactional titanspela atuação em casos de grande relevância no mercado. Além disso, segundo o guia, combinamos o atendimento personalizado com as qualidades de um escritório full-service para oferecer as melhores soluções aos clientes.

O Latin Lawyer também cita a inovação do escritório ao enfatizar o pioneirismo com a mudança do modelo societário e de governança, que permitiu ter um formato diferenciado de remuneração de sócios em relação ao mercado latino-americano. Com escritórios no Brasil e no exterior, o Mattos Filho é reconhecido pelo planejamento estratégico, que inclui expansão dos negócios nos cenários nacional e internacional.

Esse olhar para oportunidades permite realizar iniciativas institucionais que colocam o escritório como referência no mercado. De acordo com o guia, nossa transparência não se limita às publicações do Relatório anual, mas, também, está presente no novo modelo de gestão de pessoas direcionado aos sócios, advogados, estagiários e trainees. Os treinamentos para profissionais e o Programa Jovens talentos, que seleciona estudantes de Direito em um único processo, também são apontados como alguns dos diferenciais.

Reforçando a atuação pioneira do Mattos Filho em temas de relevância social, a publicação destaca o #mfriendly, grupo dedicado a falar do tema LGBT nos universos corporativos e na sociedade, como um modelo a ser seguido pelos outros escritórios.

Fonte: Assessoria

 



NOTÍCIAS RELACIONADAS
18/06/2019
Novas regras para o seguro fiança locatícia [Pinheiro Neto Advogados]
18/06/2019
DEBATE - O uso de tecnologias na reforma do Estado: a experiência de Portugal [Fundação FHC]
18/06/2019
Congresso Mundial das Redes da Diáspora (Porto, 13-14 de julho) [Consulado Geral de Portugal]
18/06/2019
Projetamos, implementamos e acompanhamos full time a infraestrutura do seu projeto na nuvem [Claranet]
18/06/2019
EDP e Eneva inauguram primeira estrada do Ceará construída com cinzas de carvão [EDP]
18/06/2019
Pestana Hotel Group conquista cinco ‘óscares’ do turismo no WTA Europa [Cunha Vaz]