home > notícias

ASSOCIADOS

16/04/2018

Conheça os melhores lugares para fazer compras em Lisboa [Nacionalidade Portuguesa]

Saiba aqui quais são os melhores lugares para fazer compras em Lisboa e encha a sua mala de presentes.

Existem destinos turísticos que são mais buscados por serem propícios para compras. A variedade de lojas e marcas e o baixo valor dos produtos em relação a outros países faz com que esses lugares atraiam pessoas de vários lugares com um objetivo em mente: comprar, comprar e comprar – como é o caso de Miami, por exemplo.

E quando falamos em Europa, geralmente pensamos apenas em paisagens, gastronomia e cultura que permeiam os países desse continente, certo? Errado! A Europa tem muito a oferecer no quesito de compras, especialmente Portugal.

Já não é de hoje que Lisboa está sendo chamada de a “nova Miami” pelos brasileiros. Considerada uma das capitais mais baratas da Europa para fazer compras, Lisboa é cada vez mais procurada tanto por turistas quanto por empresas e marcas famosas que desejam estabelecer pontos comerciais na cidade.

Em Lisboa você encontra desde grandes marcas de luxo até as mais baratas, sem perder a qualidade e o charme português.

Sejam centros comerciais, galerias, lojas de rua ou shoppings, Lisboa é perfeita para fazer boas compras. Conheça a seguir os melhores lugares para fazer compras em Lisboa.

Melhores lugares para fazer compras em Lisboa:

 

  • Shopping Armazéns do Chiado

Localizado no bairro do Chiado, no coração do centro histórico de Lisboa, o local é muito visitado por turistas e moradores.

O shopping Armazém do Chiado está entre os melhores shoppings da região.

Pequeno e charmoso, em forma de uma simpática galeria, ele contém poucas lojas e de segmentos variados, para todos os tipos de público, contando também com uma praça de alimentação.

Além das compras, vale o passeio também por sua localização e pela arquitetura do edifício.

 

  • Amoreiras Shopping

Um dos shoppings mais movimentados da cidade, o Amoreiras Shopping conta com lojas de marcas nacionais e internacionais.

Inaugurado em 1985, localizado em um bairro nobre de Portugal e de fácil acesso, o lugar é sinônimo de conforto e boas compras.

Sem contar que no último andar do edifício há um mirante, cujo o acesso é feito pelo segundo andar do shopping. Lá você terá uma vista exuberante da cidade.

A entrada do mirante é paga, sendo gratuita para crianças menores de 6 anos.

 

  • Stivali Stockshop

Localizada a uma quadra da estação do metrô Marquês do Pombal, nesta aloja você encontra acessórios e roupas das melhores marcas internacionais.

Considerada uma das lojas mais chiques da capital, na Stivali você encontrará produtos como Chanel, Dior, Jimmy Choo, Dolce & Gabbana, Prada, Givenchy, Gucci, Roberto Cavalli, Balenciaga.

 

  • Shopping Centro Vasco da Gama

Outro lugar imperdível para quem vai à Lisboa é o Shopping Centro Vasco da Gama.

Localizado na Avenida Dom João II, no parque das nações (região bem conhecida por causa da Expo 98), é o principal shopping da região mais nova de Lisboa.

O lugar conta com lojas variadas, bons restaurantes e salas de cinema para relaxar, tornando-se um ótimo lugar para compras e para quem quer se divertir.

Sem contar que ele fica perto da estação oriente, de onde partem os trens para o Porto, e também do Oceanário, que são lugares incríveis de se apreciar.

E ainda há um supermercado no subsolo para fazer compras.

 

  • Shopping Colombo

Pertinho do Estádio da Luz, do Benfica, o shopping Colombo foi inaugurado no final dos anos 90.

Ele é considerado um dos melhores shoppings centers da Europa, contando com mais de 420 lojas famosas do mundo todo.

 

  • El Corte Inglés

El Corte Inglês é uma loja de departamento espanhola muito procurada em Lisboa, considerado um paraíso das compras em Portugal, por ter as melhores marcas e com ótimos preços.

Nela você encontra utensílios de cozinha, roupas, malas de viagem, supermercado, eletrônicos, maquiagens e muito mais.

 

  • Rua Augusta

Situada no centro de Lisboa, em uma charmosa rua sem saída para carros, a rua Augusta é uma das ruas mais populares de Lisboa.

A rua conta com várias lojas (a maioria mais populares) e como não há passagem para carros, você pode andar calmamente apreciando as vitrines sem se preocupar com os carros e o transito. É um shopping a céu aberto.

 

  • Avenida da Liberdade

Ao contrário da rua Augusta, a avenida da Liberdade é perfeita para quem procura lojas de luxo. Isto porque a rua é dominada pelas principais lojas de grifes como Calvin Klein, Prada e Armani.

Mesmo se você não for fazer compras, vale o passeio até lá, pois a rua é muito bonita devido os monumentos que ela abriga, além de ser tranquila e ter vitrines incríveis.

Fonte: Nacionalidade Portuguesa



NOTÍCIAS RELACIONADAS
24/04/2018
Uma festa portuguesa, com certeza [ABPSL]
24/04/2018
TAP expande codeshare no Brasil com Avianca, Azul e Gol; veja rotas [TAP]
24/04/2018
SOS IMPOSTO DE RENDA: reta final! Evite os erros ao fazer a sua declaração [Rosely Cruz Advogados]
24/04/2018
Brasileira Embraer assina acordo com companhia de aviação bielorussa [Embraer]
23/04/2018
Mattos Filho é reconhecido pelo Latin Lawyer em cerimônia do Deal of the Year Awards [Mattos Filho]
19/04/2018
Mota-Engil investe 250 ME este ano sobretudo na EGF e em África [Mota-Engil]