home > notícias

ASSOCIADOS

08/05/2018

TAP passa a voar diariamente Lisboa – Bucareste para responder a aumento da procura [TAP]

A TAP, que recomeçou a voar entre Lisboa e Bucareste em Julho do ano passado, com seis voos por semana, aumentou a frequência da ligação para voo diário ao registar um crescimento do número de passageiros em 17%.

Com o reforço para voos diários, "alcançámos quase 8.000 passageiros a voar connosco todos os meses", afirmou Claudia Stroescu, sales manager da TAP na Roménia, citada nas edições online dos jornais romenos "Adevărul" e "Ziarul Financiar".

As notícias, que não especificam a data do começo dos voos diários, indicam que a companhia opera a rota com um load factor de 80,2%.

Claudia Stroescu acrescenta que "brevemente" os passageiros vão poder voar num A320neo, um avião "mais moderno, confortável e amigo do ambiente".

Além da procura por Lisboa e outros destinos em Portugal Continental, o jornal "Adevărul" acrescenta que está a aumentar o interesse dos turistas romenos por outros destinos operados pela TAP à partida da capital portuguesa, como Açores, Madeira e Brasil.

O número de passageiros romenos nas rotas de/para os Açores e Madeira cresceu 28,3%, enquanto para o Brasil aumentou 18,6%.

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: TAP

Fonte: Presstur



NOTÍCIAS RELACIONADAS
26/06/2019
Festa de São João com sardinhada [Provedoria da Comunidade Portuguesa de São Paulo]
26/06/2019
Modernização e transformação digital do Governo: O exemplo português e os caminhos para o Brasil [Consulado Geral de Portugal em São Paulo]
25/06/2019
Autonomia de Gestão dos Museus, Monumentos e Palácios – Novo Regime Jurídico [Antas da Cunha Ecija]
25/06/2019
A Boa-Fé nos Contratos de Seguro de Pessoas [Franco Advogados]
25/06/2019
Alerta – empresários brasileiros que sejam sócios de sociedades portuguesas devem estar atentos pois o prazo para registo de beneficiário efetivo em portugal termina esta semana [Asa Lawyers]
24/06/2019
Brasileiros lideram procura por imóveis de luxo em Portugal [Global Trust]