home > notícias

ASSOCIADOS

22/05/2018

EY recebe em Londres prémio da melhor Tax Firm [Ernst&Young]

Foram ontem divulgados em Londres, os vencedores do Tax Firm of the Year, um prémio atribuído pela International Tax Review e a EY Portugal foi considerada, pelo segundo ano consecutivo, a melhor empresa de prestação de serviços de consultoria fiscal a atuar no nosso país. O anúncio foi feito em comunicado pela consultora.

Além do prémio Tax Firm Of The Year, a EY Portugal obteve igualmente o prémio Tax Transfer Pricing of the Year, “tornando-se assim na primeira empresa portuguesa a obter estas duas distinções no mesmo ano”, diz a consultora.

A EY Portugal esteve a concurso com algumas das principais consultoras e escritórios de advogados que atuam em território nacional, em ambas as categorias

Para Luís Marques, Tax Leader da EY Portugal, “obter dois anos consecutivos esta distinção é, para a EY Portugal um reconhecimento e um grande orgulho. Não só posiciona os nossos serviços e profissionais da área de Tax como os melhores em Portugal, como também nos coloca numa posição de destaque ao lado dos melhores da Europa. A obtenção dos dois prémios reflete o posicionamento e consolidação da EY no mercado nacional e reforça a permanente aposta da nossa firma no desenvolvimento de competências internas e na qualidade dos serviços prestados diariamente aos nossos cliente”.

Promovido pela publicação International Tax Review, este prémio distingue anualmente, desde 2005, as empresas líderes nesta área de negócio e tem em conta critérios como o tamanho da equipa, a inovação nos serviços prestados bem como a complexidade dos assuntos envolvidos e as respostas dadas pelas consultoras.

Fonte: Jornal Económico



NOTÍCIAS RELACIONADAS
16/01/2019
Auto Sueco entrega o primeiro volvo FH LNG em Portugal [NORS]
16/01/2019
Justiça pela Paz em Casa: prioridade para julgar casos de violência doméstica [Capistrano Sociedade de Advogados]
16/01/2019
A proteção patrimonial e o risco da penhora do bem de família caracterizado como de “alto padrão” [Menna Barreto]
16/01/2019
Sancionada a Lei que regulamenta a Multipropriedade no Brasil [FCB Legal]
16/01/2019
Vamos construir um diferencial? [Galpão 162]
16/01/2019
Um Porto de partida [Eirostec]