home > notícias

ASSOCIADOS

28/05/2018

Mattos Filho tem novas contratações para a prática de Seguros, Resseguros e Previdência [Mattos Filho]

Karen Ferraz de Aguiar Schiavon e Bernardo de Gonçalves Campos são os novos advogados seniores do escritório

O Mattos Filho, um dos principais escritório de advocacia full-service da América Latina e de referência no setor (re)segurador, anuncia a contratação de dois advogados seniores para sua prática de Seguros, Resseguros e Previdência. Karen Ferraz de Aguiar Schiavon atuará em assuntos transacionais, como transferências de carteiras, contratos de distribuição/bancassurance, fusões, aquisições e formação de joint-ventures. Além de ampliar a atuação do escritório em operações de (re)seguros, Bernardo de Gonçalves Campos, que tem ampla experiência desse setor, também prestará assessoria jurídica a clientes em assuntos regulatórios.

Com cinco sócios dedicados exclusivamente ao setor de Seguros, Resseguros e Previdência, o Mattos Filho se posiciona como referência em tal indústria, assessorando clientes em demandas regulatórias, litígios, conciliações envolvendo sinistros e todos os tipos de operações acima mencionados.

Sobre o Mattos Filho

Somos um escritório estruturado para atender nossos clientes em diversas áreas do Direito, de maneira coordenada e integrada. Assim, conseguimos alocar os melhores recursos para cuidar das demandas específicas dos clientes, trabalhando sempre que necessário em grupos multidisciplinares. Localizado em São Paulo, o Mattos Filho tem também escritórios no Rio de Janeiro, Brasília, Nova Iorque e Londres.

Fonte: Segs



NOTÍCIAS RELACIONADAS
16/01/2019
Auto Sueco entrega o primeiro volvo FH LNG em Portugal [NORS]
16/01/2019
Justiça pela Paz em Casa: prioridade para julgar casos de violência doméstica [Capistrano Sociedade de Advogados]
16/01/2019
A proteção patrimonial e o risco da penhora do bem de família caracterizado como de “alto padrão” [Menna Barreto]
16/01/2019
Sancionada a Lei que regulamenta a Multipropriedade no Brasil [FCB Legal]
16/01/2019
Vamos construir um diferencial? [Galpão 162]
16/01/2019
Um Porto de partida [Eirostec]