home > notícias

ASSOCIADOS

29/05/2018

Lisboa: estão a nascer no Chiado mais 18 apartamentos de luxo [JLL/Quintela e Penalva]

Está a nascer no coração de Lisboa mais um projeto residencial de luxo. O São Nicolau Chiado terá 18 apartamentos – seis T1, dez T2 e dois duplexes (T2 e T3) nos pisos superiores – e resulta da reabilitação de um edifício histórico.

A comercialização do imóvel já arrancou, sendo que a dinamização está a cargo da JLL e da Quintela e Penalva – Real Estate. As empresas revelam, em comunicado, que a reabilitação do edifício “preservará os detalhes de época mais marcantes”.

“Com uma fachada imponente na confluência das históricas ruas do Crucifico e de São Nicolau, bem junto à rua Nova do Almada, o novo empreendimento enriquecerá a oferta habitacional do Chiado”, adiantam, frisando que “a localização irrepetível no Chiado é um dos fatores distintivos do São Nicolau Chiado”.

Para Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, “morar no coração do Chiado, num edifício com história e ao mesmo tempo com toda a comodidade que se ambiciona nos dias de hoje, é a grande proposta do São Nicolau Chiado”. “Não temos dúvida de que será um grande sucesso de vendas, quer para quem quer morar, quer para investidores”, conta.

Já Jorge Costa, Development Manager da Quintela & Penalva – Real Estate, considera que “o São Nicolau mantém a intemporalidade e o encanto da arquitetura Pombalina”, oferecendo “um conjunto de apartamentos com ‘layouts’ funcionais e modernos e uma vista dos pisos superiores capaz de surpreender qualquer” pessoa.

Fonte: Idealista



NOTÍCIAS RELACIONADAS
18/07/2018
Conforto, luxo e localização [JLL Portugal]
16/07/2018
Como se planejar para compra de moeda [Business Portugal]
16/07/2018
Delta Cafés com gestão florestal responsável [Delta Cafés]
16/07/2018
TAP lança TAP Flight Pass com descontos para clientes frequentes [TAP]
16/07/2018
Como estender o visto de turista em Portugal? [Nacionalidade Portuguesa]
16/07/2018
Vamos para o ajuste? [Reliance]