home > notícias

ASSOCIADOS

04/06/2018

Marcas líderes do treinamento corporativo mundial estão de volta pelas mãos da Gi Group [GI Group]

A nova Tack & TMI passa a substituir a empresa de desenvolvimento de talentos do grupo, a OD&M Consulting

Aos 20 anos de atividades, o Gi Group, multinacional italiana de recursos humanos presente em 50 países, dá mais um passo para ampliar a sua atuação no mercado de educação corporativa. A companhia está lançando mundialmente a nova identidade da sua empresa de treinamento corporativo: a Tack & TMI, união da britânica Tack International com a dinamarquesa TMI, marcas de referência no segmento de cursos voltados para desenvolvimento profissional, adquiridas pelo grupo Gi em 2016.

Desde a aquisição, tanto a Tack como a TMI foram incorporadas pela empresa de treinamento e desenvolvimento de talentos do grupo italiano, a OD&M Consulting. A decisão de resgatar as duas marcas líderes, que fizeram história no mercado mundial de metodologias de capacitação de equipe, partiu de uma pesquisa junto aos clientes, funcionários e parceiros de negócios, que comprovaram a força e a credibilidade que elas ainda mantinham no mercado. Seus programas são usados nos cinco continentes, abrangendo mais de 50 países, e traduzidos em 37 idiomas.

Fundada pelos irmãos Alfred e George Tack, no Reino Unido, Tack International deixou como legado uma experiência de 70 anos em técnicas de liderança e gestão, para otimização da força de venda, melhorar o desempenho da equipe e desenvolvimento profissional.

Enquanto a TMI (sigla de Time Manager International) foi criada em 1975 por Clauss Moller, um dos ‘gurus’ do treinamento corporativo da atualidade, é reconhecida por ser uma das maiores players especializadas em programa de treinamento focado na inteligência emocional e pelas técnicas inovadoras com objetivo de promover mudança na cultura organizacional, desenvolvimento de liderança e aprimoramento de produtos e serviços baseados na experiência do cliente.

Rebranding - A marca Tack & TMI estreia no mercado com logotipo renovado, com tipografia moderna e clean unindo o símbolo triangular vermelho da Tack e o emblema tradicional azul inspirado no símbolo do infinito da TMI. O objetivo da nova identidade é refletir as tradições em treinamentos criadas por essas empresas que atravessaram gerações, permanecem atuais e se renovam constantemente para atender futuros talentos.

A nova logomarca já está sendo inserida nos websites institucionais dos países em que a empresa de treinamento do Gi está presente, nos catálogos, folders, material de divulgação, nos materiais didáticos online e impressos, e outros pontos de contato visual.

A mudança da identidade da empresa de treinamento corporativo é parte da estratégia do Gi Group para alavancar a sua atuação no segmento da educação empresarial e, com isso, ampliar o seu portfólio de soluções para o mercado de recursos humanos. “Renovar a identidade visual integrando as marcas TACK & TMI é o primeiro passo para um futuro brilhante dentro do Gi Group. Haverá mais desenvolvimento e inovações por vir, incluindo uma maior evolução dos programas de aprendizagem para atender as necessidades das empresas de amanhã”, afirma Stefano Colli-Lanzi, presidente mundial do Gi Group.

Saiba mais sobre Tack & TMI no www.gigroup.com.br/go/tack-tmi ou no www.tacktmiglobal.com

Sobre Gi Group

Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing Promocional, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional e Programa de Estágios.

No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização que levou o grupo a estar hoje presente em mais de 50 países na Europa, América e Ásia. A sua importância mereceu reconhecimento adicional no final de 2010 com a entrada como Membro Corporativo Global na CIETT - Confederação Internacional das Agências de Emprego, juntando-se assim a seis outras multinacionais do setor.

O grupo tem faturamento 2 bilhões de euros, e atende mais de 20.000 empresas através de 600 filiais em todo mundo e mais de 3000 funcionários diretos.

Fonte: Segs



NOTÍCIAS RELACIONADAS
18/07/2018
Conforto, luxo e localização [JLL Portugal]
16/07/2018
Como se planejar para compra de moeda [Business Portugal]
16/07/2018
Delta Cafés com gestão florestal responsável [Delta Cafés]
16/07/2018
TAP lança TAP Flight Pass com descontos para clientes frequentes [TAP]
16/07/2018
Como estender o visto de turista em Portugal? [Nacionalidade Portuguesa]
16/07/2018
Vamos para o ajuste? [Reliance]