home > notícias

ASSOCIADOS

04/06/2018

Conferência reúne marcas do varejo, e-commerce e tecnologia [Tivoli Mofarrej]

Wired Conference chega a São Paulo em junho para discutir tendências e inovações do setor no Brasil e no mundo.

A Wired Conference, nova plataforma de eventos do Wired Festival, realiza sua primeira edição em São Paulo com o tema “Retail”. O evento acontece no dia 6 de junho, no Tivoli Mofarrej, e reunirá grandes executivos e marcas de varejo, e-commerce e tecnologia para discutir tendências e inovações que têm transformado o setor globalmente.

O Auditório Principal receberá mais de 17 nomes nacionais e internacionais com o objetivo de compartilhar suas visões, experiências e contribuições relacionadas ao universo do varejo. Alguns dos destaques são Claudia Sciama, diretora de retail e tecnologia do Google Brasil, que ministrará a palestra “Marketing na Era da Assistência: Como Inteligência Artificial e Machine Learning estão transformando o marketing e seus resultados”, e Melissa Barnes, diretora Geral para América Latina e Canadá do Twitter, que tratá uma palestra sobre “Cases de sucesso de vendas nas redes sociais”.

No mesmo auditório, Fernanda Hoefel, sócia da McKinsey & Co, e Henrique Diaz, Diretor de Conteúdo da Box1824, falarão sobre hábitos de consumo e comportamento da geração Z, além de Stefan Siegel, Fundador e CEO do Not Just a Label, que apresentará visões do passado, presente e futuro do varejo. Christian Papa, Managing Director da HMKM (Interbrand), Fred Trajano, CEO Magazine Luiza, Helder Dias, VP de engenharia da Farfetch, Jonas De Cooman, CEO SPOTT e Illan Israel, Head de Inovação do GPA, também terão palestras no Auditório Principal.

Já na Sala Negócios Inovadores (com acesso gratuito mediante a inscrição prévia no site do evento), o público terá a oportunidade de assistir palestras de líderes que estão à frente de negócios inovadores e startups como Olivier Raussin, co-CEO da Evino, que falará sobre como a empresa vem mudando a forma de vender e consumir vinhos no Brasil, e Hilton Menezes, CEO da Kyvo Design-Driven Innovation, que contextualizará a descoberta das startups pelas empresas brasileiras.

Paulo Planet, sócio-fundador e COO da Tail, trará palestra sobre Big Data e Machine Learning no varejo, Arthur Macedo, sócio-fundador da CloudWalk, abordará a aplicação do blockchain no segmento varejista, e André Ferraz, CEO da In Loco Media, falará sobre geolocalização como tecnologia para levar os consumidores de volta às lojas.

Serviço: Wired Conference Brasil

Local: Tivoli Mofarrej
Endereço: Alameda Santos, 1437 – Cerqueira César, São Paulo/SP
Data: 6 de junho
Horário: 8h às 20h
Programação completa, venda de ingressos e inscrições gratuitas para a sala de Negócios Inovadores: http://www.wiredfestival.com.br/

Fonte: Ipnews



NOTÍCIAS RELACIONADAS
18/07/2018
Conforto, luxo e localização [JLL Portugal]
16/07/2018
Como se planejar para compra de moeda [Business Portugal]
16/07/2018
Delta Cafés com gestão florestal responsável [Delta Cafés]
16/07/2018
TAP lança TAP Flight Pass com descontos para clientes frequentes [TAP]
16/07/2018
Como estender o visto de turista em Portugal? [Nacionalidade Portuguesa]
16/07/2018
Vamos para o ajuste? [Reliance]