home > notícias

ASSOCIADOS

12/06/2018

MDS Brasil ganha nova liderança com Eduardo de Paranaguá na região sul do país [MDS]

Eduardo de Paranaguá, atualmente a frente das operações de Minas Gerais da MDS Brasil, passará a liderar o time do Sul, centralizado em Blumenau e presente também em Curitiba e Jaraguá do Sul. E com atendimento aos três estados da região sul do país.

Com passagem pela Peugeot Citroën e outras corretoras, Eduardo acumula mais de 26 anos de experiência em seguros. Em pouco tempo com a MDS Brasil, contribuiu para a filial de Minas Gerais, mas logo mostrou à empresa que é um líder para importantes desafios e grandes conquistas.

Deixa a companhia Romano Brandenburg, que contribuiu com a MDS por dois anos. O executivo parte para seguir seus novos desafios profissionais e suas metas pessoais.

Sobre a MDS: A MDS é um grupo multinacional que atua na área da corretagem de seguro e resseguro e consultoria de risco. É líder de mercado em Portugal, está entre os maiores no Brasil e presente também em Angola, Moçambique e Espanha. Através da Brokerslink, uma das maiores organizações globais de corretagem e serviços de consultoria de risco fundada pela MDS em 2004 e baseada em Zurique, está presente em mais de 100 países, com cerca de 400 escritórios e totalizando cerca de 10.000 profissionais da área dos seguros. É também acionista e parceiro de referência da ED (ex-Cooper Gay Swett & Crawford), corretor independente no mercado ressegurador londrino.

Fonte: Assessoria



NOTÍCIAS RELACIONADAS
15/05/2019
Já se imaginou a viver perto da praia? No Algarve é possível! [Casa em Portugal]
15/05/2019
Evento FreedomeE- Soluções de internacionalização 4.0 para a Indústria de Moda Portuguesa [EE PROJECT]
15/05/2019
Registo Central do Beneficiário Efetivo (RCBE) – Portugal [Asa Lawyers]
15/05/2019
Treinamentos corporativos: como garantir resultados reais [Gi Group]
15/05/2019
POINT2POINT cria canal para o varejo alimentício e exporta pimentas para Portugal [Point2Point]
15/05/2019
Plano de fiscalização da RFB para 2019: as principais áreas de atuação [Scharlack]