home > notícias

ASSOCIADOS

18/06/2018

TAP celebra 50 anos da rota Lisboa-Nova Iorque [TAP]

Para celebrar o 50º aniversário da abertura da sua primeira ligação para os EUA (a rota Lisboa – JFK), a TAP acaba de inaugurar um mural de promoção do Programa Stopover Portugal, em Brooklyn, Nova Iorque. Quer visitar a cidade? Veja abaixo os preços.

Desde a privatização, a companhia aérea portuguesa abriu três novos destinos na América do Norte: Boston, Nova Iorque (JFK) e Toronto. A par disto, passou ainda a diárias as suas frequências para Newark e Miami, contando, atualmente, com 35 frequências semanais para a América do Norte.

Em resultado desse investimento, «o mercado dos EUA mais do que triplicou a sua importância para a TAP em termos de volume de receitas», lê-se em comunicado. Segundo dados divulgados pela companhia de aviação, desde a abertura das suas rotas de JFK e Boston, em 2016, e até maio deste ano, a TAP já transportou nas suas rotas nos EUA mais de 1,3 milhões de passageiros (um crescimento de 155%, comparando com 2015).

Para além disto, com os novos a aviões que chegam no final deste ano – o A330neo e o A321neo – a TAP prevê um crescimento ainda maior de destinos e passageiros na América do Norte.

Por outro lado, o desenvolvimento de um acordo comercial com a JetBlue – uma das principais companhias norte-americanas – «é também uma ferramenta decisiva para abrir as portas à companhia portuguesa», explica a companhia, em comunicado.

Neste momento, «constatada a apetência do mercado pelo destino Portugal», a TAP está a investir na divulgação do seu novo produto Stopoverno mercado norte-americano. Este programa, reconhecido por alguns dos mais conceituados meios internacionais, permite que os passageiros em viagem dos EUA para um destino europeu possam usufruir de um a cinco dias em Portugal, sem custos acrescidos.

É de realçar ainda que, a par desta nova campanha de promoção, a TAP está ainda a divulgar Portugal em 800 painéis publicitários e em 400 táxis em Nova Iorque.

Voos

Se sempre quis visitar Nova Iorque – ou regressar à cidade que não dorme -, saiba que no site da TAP há voos diretos em outubro, depois do dia 9, com preços de ida e volta por 496 euros (classe económica). Nos meses de verão, os preços rondam sempre valores entre os 700 e os 1000 euros.

Fonte: Volta ao Mundo



NOTÍCIAS RELACIONADAS
13/11/2018
Solução de Consulta Interna nº 13 – Cosit - Decisões judiciais transitadas em julgado (Brasil) [FCB Law]
13/11/2018
Contratação Pessoas com Deficiência x e-Social [Master Consultores]
13/11/2018
Análise reversa na avaliação de riscos [Franco Advogados]
13/11/2018
Na Candy Delicatessen o seu azeite gourmet predileto já está à sua espera: o Dona Berta é claro! [Chico Carreiro]
13/11/2018
Programa ROTA 2030 é aprovado e governo federal anuncia regulamentação [Scharlack Advogados]
13/11/2018
Lar Casa Bela & Grupo Alsa Fort juntos para transformar a vida de crianças e adolescentes [Alsa Fort]