home > notícias

ASSOCIADOS

26/06/2018

Amma abre sua Casa do Sabor para outras marcas de chocolate [AMMA]

Marca também terá seus nibs de cacau e de cupuaçu em méis da MBee.

A marca de chocolate Amma colocou seu dedo – quer dizer, o dedo de Diego Badaró – em duas novidades que serão lançadas hoje. A primeira é que a Casa do Sabor Amma, nos Jardins, vai passar a vender chocolates de outros produtores baianos com o intuito de unir forças.

Ganham espaço os chocolates Baianí (feito em São Paulo por Juliana e Tuta Aquino, que têm fazenda na Bahia, o Vale Potumujú), Mestiço (feito em São Paulo por Rogério Kamei, que também tem fazenda na Bahia, a Bonanza), VAR (feita na Bahia por Pedro Magalhães, da Lajedo do Ouro) e outros como Amado, Cacau do Céu, Coroa Azul, Fazenda Jupará, Maia, Modaka, República do Cacau e Maltez, todas integrantes da associação ChocoSul, na Bahia.

Nibs de cacau e de cupuaçu, parceria de MBee e Amma Foto: Lucas Terribili

A segunda novidade é que nibs de cacau e de cupuaçu da Amma foram parar em potes de mel da MBee, que serão vendidos a partir desta quinta, 7, (R$ 37,90) na Casa do Sabor Amma e também no site da Mbee e na Casa Santa Luzia (Al. Lorena, 1.471). O amargor dos nibs com a doçura do mel faz da combinação um acompanhante tanto de receitas salgadas (molhos de saladas) quanto de doces (iogurtes, bolos). A partir de hoje também a Gelato Boutique servirá uma taça com sorvete de leite e de cupuaçu e um dos méis (R$ 24).

Fonte: Estadão



NOTÍCIAS RELACIONADAS
16/01/2019
Auto Sueco entrega o primeiro volvo FH LNG em Portugal [NORS]
16/01/2019
Justiça pela Paz em Casa: prioridade para julgar casos de violência doméstica [Capistrano Sociedade de Advogados]
16/01/2019
A proteção patrimonial e o risco da penhora do bem de família caracterizado como de “alto padrão” [Menna Barreto]
16/01/2019
Sancionada a Lei que regulamenta a Multipropriedade no Brasil [FCB Legal]
16/01/2019
Vamos construir um diferencial? [Galpão 162]
16/01/2019
Um Porto de partida [Eirostec]