home > notícias

NEGÓCIOS E ECONOMIA

08/08/2018

Portugal Digital Summit 2018 debate transformação e economia digital [Portugal]

O Portugal Digital Summit é um evento anual promovido pela ACEPI – Associação da Economia Digital com o intuito de “fomentar a análise e a troca de experiências dos principais intervenientes dos vários sectores de actividade, no contexto da transformação digital e do seu respectivo impacto no aumento da competitividade, da produtividade e do emprego”.

A edição de 2018, que irá decorrer nos dias 23 e 24 de Outubro, vai contar com a presença de vários representantes dos órgãos de soberania britânicos, da Embaixadora Britânica em Portugal, bem como com vários keynotes, empresários e responsáveis das principais empresas e instituições do Reino Unido, a par de um grupo de oradores nacionais em representação de várias empresas portuguesas e dos órgãos de soberania nacionais.

“Para responder aos desafios lançados pelo enorme sucesso que alcançámos com a edição de 2017 do Portugal Digital Summit, que durante dois dias contou com cerca de 3 mil participantes, mais de 130 oradores, de 20 sessões e inúmeros expositores, a ACEPI resolveu inovar este ano o seu formato, tornando-o mais abrangente e dinâmico. O Portugal Digital Summit’18 está estruturado em torno de três grandes pilares, que reflectem a missão e a actuação da ACEPI e serão eles que darão o mote para o grande debate e troca de experiências acerca dos Desafios e das Oportunidades da Transformação, da Economia e da Sociedade Digitais: Inspiração; Conhecimento; e Networking”, explicou Alexandre Nilo Fonseca, Presidente da ACEPI.

As inscrições já estão abertas e são gratuitas até ao dia 30 de Agosto. O registo dos participantes deverá ser efectuado aqui.

Fonte:Jornal Económico



NOTÍCIAS RELACIONADAS
15/10/2018
Lisboa prevê investir 37 milhões de euros em habitação no próximo ano [Portugal]
15/10/2018
Atenção, startups. Câmara de Lisboa vai dar 30 bilhetes para o Web Summit [Portugal]
15/10/2018
Moody’s eleva rating de Portugal e país volta a ser grau de investimento [Portugal]
15/10/2018
Portugal tem a «confiança, reconhecimento e credibilidade» dos mercados internacionais [Portugal]
15/10/2018
Brasil está bem para resistir a choques, diz Goldfajn para FMI [Brasil]
15/10/2018
Comércio varejista cresce 1,3%, diz pesquisa do IBGE [Brasil]