home > notícias

MUNDO

09/08/2018

Gosta de fotografia e está por Lisboa? Este desafio é para si

O desafio é o seguinte: conseguir a “melhor perspetiva sobre a cidade de Lisboa”, tendo o “pôr-do-sol como pano de fundo”. Em ‘jogo’ para as melhores fotografias está um prémio e a possibilidade de participar numa exposição na escadaria central do Amoreiras Shopping Center.

De forma a assinalar o Dia Mundial da Fotografia, que se celebra no próximo dia 19 de agosto, o miradouro Amoreiras 360º Panoramic View, a Instanta Fotografia do Amoreiras e a Fujifilm Instax, decidiram desafiar os adeptos desta prática a conseguirem a “melhor perspetiva sobre a cidade de Lisboa, tendo o pôr-do-sol como pano de fundo”.

O passatempo arrancou no início de agosto e até dia 17 pode candidatar-se a uma máquina Instax Square SQ6 e a ver a sua fotografia – se ficar entre as dez melhores - exposta na escadaria central do Amoreiras Shopping Center, entre 23 e 31 deste mês.

Aos interessados em entrar neste desafio devem enviar um email para este endereço, “subir até ao miradouro do Amoreiras Shopping Center, (…) para desfrutar do pôr-do-sol de Lisboa e captarem a melhor panorâmica da cidade”, e depois publicar a fotografia na rede social Instagram, com a hashtag #instaxsunset360view.

Mas não há prémios só para os vencedores. Até ao fim do passatempo, “os participantes inscritos têm acesso a uma entrada ao miradouro Amoreiras 360º Panoramic View, de modo a terem a possibilidade de fotografar a cidade com os tons do pôr-do-sol”.

Fonte: Notícias ao Minuto



NOTÍCIAS RELACIONADAS
15/10/2018
São portuguesas e foram "extraordinárias" no seu tempo. Sabe quem são?
15/10/2018
Uma das Sete Maravilhas do Mundo, Cristo Redentor completa 87 anos
15/10/2018
CAV de Coimbra explora tema do trabalho em nova exposição
15/10/2018
Associação Aldeias Históricas de Portugal promove cimeira internacional de turismo inédita
15/10/2018
'Foi Deus' é a canção portuguesa mais votada para o primeiro Cancioneiro da UE
15/10/2018
Uma 'antologia mínima' para descobrir ou redescobrir Fernando Pessoa