home > notícias

ASSOCIADOS

04/09/2018

Grupo NORS lança competição entre startups: NORS Digital Disruptors [NORS]

  • O NORS Digital Disruptors é uma competição internacional entre startups na área da mobilidade e transporte que pretende encontrar as melhores soluções disruptivas nas principais áreas de atuação do Grupo Nors.
  • O NORS Digital Disruptors afirma-se como parte integrante da estratégia de inovação do grupo, num processo de transformação digital que pretende reestruturar e melhorar a atividade, aumentando a notoriedade da Nors.
  • As candidaturas para esta competição realizam-se em norsdisruptors.com até ao dia 3 de outubro.

O Grupo Nors apresenta uma competição entre startups, o NORS Digital Disruptors, enquanto processo de introdução do Grupo ao ecossistema internacional de inovação e transformação digital, no próximo de 19 de outubro, na cidade do Porto.

O concurso é baseado na apresentação ao vivo do pitch de cada startup, com a premiação do vencedor no mesmo dia.

O conceito desta competição advém do compromisso e vontade do Grupo Nors para com a inovação sustentável do seu mercado de atuação. Para isto, o NORS Digital Disruptors tem definidas quatro categorias principais as quais as startups que pretendam integrar-se no projeto devem cumprir: soluções de melhoria da experiência de cliente e de logística, serviços inovadores na área da mobilidade, produtos e serviços de valor acrescentado para veículos e soluções de crédito e financiamento de cliente.

A admissão nesta competição do grupo baseia-se numa candidatura da startup e posterior processo de seleção dos candidatos com a definição de 10 finalistas: as startups que terão a oportunidade de apresentarem o seu modelo de negócio no evento.

A participação nesta iniciativa garante notoriedade às startups envolvidas, perante vários parceiros e elementos-chave do ecossistema de inovação português e internacional, tal como o contacto direto para com os decisores do Grupo Nors, a comunidade de empreendedores e media. As startups com intenção de participação nesta iniciativa devem candidatar-se até dia 3 de outubro em norsdisruptors.com.

Fonte: Assessoria



NOTÍCIAS RELACIONADAS
16/01/2019
Auto Sueco entrega o primeiro volvo FH LNG em Portugal [NORS]
16/01/2019
Justiça pela Paz em Casa: prioridade para julgar casos de violência doméstica [Capistrano Sociedade de Advogados]
16/01/2019
A proteção patrimonial e o risco da penhora do bem de família caracterizado como de “alto padrão” [Menna Barreto]
16/01/2019
Sancionada a Lei que regulamenta a Multipropriedade no Brasil [FCB Legal]
16/01/2019
Vamos construir um diferencial? [Galpão 162]
16/01/2019
Um Porto de partida [Eirostec]