home > notícias

MUNDO

19/09/2018

Ronaldo: "Christianinho diz que vai ser melhor do que eu mas penso que será difícil"

Filho do capitão de Portugal tem dado nas vistas ao serviço dos sub-9 da Juventus

Cristiano Ronaldo nunca escondeu o desejo de um dia ver o seu filho Cristianinho a enveredar por uma carreira de futebolista. O jovem tem dado nas vistas esta época ao serviço dos sub-9 da Juventus com uma notável veia goleadora, o que deixou naturalmente Cristiano Ronaldo orgulhoso.

"Oxalá Cristianinho possa ser como o pai. Ele diz que vai ser melhor do que eu mas penso que será difícil", disse Cristiano Ronaldo em declarações à 'BeIN Sports' depois de se estrear a marcar pela Juventus frente ao Sassuolo.

Recorde-se que esta já não é a primeira vez que Cristiano Ronaldo fala da possibilidade do seu filho seguir os passos do pai. Em agosto deste ano, Cristiano Ronaldo afirmou ao 'DAZN' que o filho Cristianinho tinha todas as qualidades para ser um futebolista de excelência no futuro.

"Ele é muito competitivo, é como eu quando era criança. Não gosta de perder, vai tornar-se igualzinho ao pai, tenho a certeza absoluta. Gostava que fosse futebolista porque penso que ele tem essa paixão. É explosivo, rápido, tem boa técnica e um bom remate. Mas não vou pressioná-lo...", disse na altura o número 7 da Juventus.

Fonte: Sapo



NOTÍCIAS RELACIONADAS
12/02/2019
Vinhos portugueses em destaque na Hungria
12/02/2019
Itinerários do Caminho Português de Santiago vão ser certificados
12/02/2019
Investigadores portugueses desenvolvem dispositivo para tratamento de infecções ósseas
12/02/2019
Portugal já é dos países "mais atrativos" como "destino de filmagens"
12/02/2019
Penalva do Castelo abre ciclo anual das feiras do queijo Serra da Estrela
12/02/2019
Todos os fins de semana de maio serão de Festival Feminista de Lisboa