home > notícias

ASSOCIADOS

13/11/2018

Lar Casa Bela & Grupo Alsa Fort juntos para transformar a vida de crianças e adolescentes [Alsa Fort]

Grupo Alsa Fort & Lar Casa Bela juntos para transformar a vida de crianças e adolescentes

O Grupo Alsa Fort tem o orgulho em comunicar o início de uma parceria com o Lar Casa Bela.

A partir de hoje, além de apoiar algumas iniciativas do Lar, o endereço da nossa matriz se torna um ponto de coleta de doações para a instituição.

O Lar Casa Bela é uma instituição que presta serviço de acolhimento a crianças e adolescentes de 0 a 18 anos incompletos, de ambos os sexos, que viviam em um contexto desfavorável ao seu pleno desenvolvimento e que são encaminhados pelo Conselho Tutelar ou pela Vara da Infância e Juventude para permanecerem na instituição até que seja viabilizado o retorno à família de origem ou na impossibilidade, o encaminhamento para família substituta (adoção).

As atividades da instituição são mantidas graças ao apoio de pessoas e empresas que acreditam em um mundo melhor e em conjunto da instituição constroem esse caminho. As contribuições são fundamentais para que o Lar Casa Bela mantenha o atendimento de qualidade e continue a melhorar a vida de bebês, crianças, adolescentes e suas famílias
Convidamos você para fazer parte dessa história trazendo suas doações para a nossa matriz no endereço abaixo:

Avenida Pacaembu, 1886 – Pacaembu – CEP: 01234-000 – São Paulo / SP

Segue o que poderá ser doado:

– MATERIAL ESCOLAR: caderno, papel sulfite, lápis preto, lápis de cor, caneta, giz de cera, massa de modelar, guache, pincel, estojo, mochila

– LIMPEZA: Detergente, multiuso, desengordurante, limpa vidro, água sanitária, amaciante, sabão em pó, esponja de aço, esponja, sabão de coco, flanela, desinfetante, álcool, sapólio, lustra móveis, luvas de borracha, pano de prato, pano de chão, saco de lixo (todos os tamanhos), prendedor de roupas.

– HIGIENE: Sabonete, creme dental, shampoo, condicionador, desodorante, absorvente, talco (anticéptico e bebê), papel higiênico, lenço umedecido, pomada assadura, fralda (RN, PP, P, M, G, XG), cotonete, escova de dente, escova de cabelo, fio dental, algodão, mamadeira (bicos), chupeta.

– VESTUÁRIO: Roupas íntimas , meias, roupas de 0 a 17 anos, agasalhos, calçados de 0 a 17 anos, roupas de cama, mesa e banho, cobertores/edredons.

– ESPORTE E LAZER: livros de histórias (infantil e infanto-juvenil), aulas/oficinas (esportes em geral/música/arte/dança), passeios (cinema/parques), bicicleta, jogos, brinquedos.

Outros tipos de doação, como dinheiro e alimentos, devem ser feitas diretamente para a instituição:
www.larcasabela.org.br
facebook.com/LarCasaBela
instagram.com/lar_casabela

Grupo Alsa Fort
25 anos zelando por pessoas e patrimônios.

Fonte: Assessoria



NOTÍCIAS RELACIONADAS
16/07/2019
Evento - Atlantic Connection 2019 [Atlantic Hub]
16/07/2019
Pós-FLIP: Conversa com Miguel Gomes e Camila Mota [Consulado Geral de Portugal em São Paulo]
16/07/2019
STJ firma entendimento acerca das penalidades aplicáveis à construtora em caso de atraso na entrega de imóvel [FCB Sociedade de Advogados]
16/07/2019
Saiba como obter Autorização de Residência para trabalhar em Portugal de forma independente [Asa Lawyers]
16/07/2019
EDP promoverá exposições, shows e debates na 17ª Festa Literária Internacional de Paraty [EDP]
16/07/2019
Ricardo Pereira organiza clínica de golf em empreendimento de brasileiros em Portugal [Belas Clube de Campo]