home > notícias

MUNDO

27/11/2018

Turismo de Lisboa lança campanha em cinco países

Espanha, França, Alemanha, Reino Unido e Estados Unidos da América são os mercados em que o Turismo de Lisboa está a apostar.

A Associação Turismo de Lisboa, associação responsável por impulsionar a capital portuguesa, lançou uma campanha promocional que convida os turistas de cinco países a passarem mais tempo na cidade.

De acordo com a entidade, o objetivo é aumentar o tempo médio de estadia, reforçando, em simultâneo, a notoriedade do destino.

“Há sempre mais para descobrir numa cidade que não para”, é o mote da campanha de promoção, que estará no ar até 21 de dezembro.

Os meios escolhidos para divulgar a campanha passam pela televisão e os canais digitais, sendo que o público-alvo são pessoas entre os 25 e os 54 anos. Nos Estados Unidos da América, os ‘spots’ podem ser vistos na CNN; na Alemanha e Espanha, a Fox foi o canal escolhido; no Reino Unido, o Turismo de Lisboa optou pelo Travel Channel; e em França, o National Geographic foi o eleito.

Fonte: Revista de Portugal e das Comunidades



NOTÍCIAS RELACIONADAS
17/04/2019
ACERVO EM TRANSFORMAÇÃO: MUSEUM OF CONTEMPORARY ART CHICAGO NO MASP
17/04/2019
Seminário promove debates sobre o cenário cultural, artístico e político no Brasil
17/04/2019
Há dez obras de arte portuguesas em exposição em dez municípios no Alto Minho
17/04/2019
Feira do Livro do Porto homenageia Eduardo Lourenço em setembro
17/04/2019
Entradas em museus e monumentos da DGPC gratuitas na próxima 5.ª feira
17/04/2019
Galerias romanas vão ser museu. E abrir mais vezes por ano