home > notícias

ASSOCIADOS

06/03/2019

Golfe de Belas passa a integrar rede dos melhores campos do mundo[Belas Clube de Campo]

Belas Clube de Campo torna-se o parceiro IMG Prestige em Lisboa

O Belas Clube de Campo é agora um dos IMG Prestige Clubs, representando a cidade de Lisboa na prestigiada rede que engloba alguns dos melhores campos de golfe do mundo. Como membro do IMG Prestige, o Belas Clube de Campo passa a proporcionar aos seus subscritores o acesso a 132 campos de golfe em todo o mundo, nos quais os seus sócios terão tarifas especiais e diversos privilégios.

Numa altura em que Portugal foi reconhecido como “Melhor Destino de Golfe da Europa”, a integração do Belas Clube de Campo na rede de clubes do IMG (International Management Group) representa o reconhecimento internacional de um dos melhores campos da região de Lisboa. O IMG destacou, com a sua escolha, a experiência de jogo proporcionada pela variedade do layout do campo e os desafios que proporciona aos jogadores, bem como o jogo simultaneamente técnico e tático que exige, a par com a qualidade e velocidade dos seus greens. A adesão do Belas Clube de Campo ao IMG foi, aliás, notícia na revista britânica Golf Business News.

É uma honra para o golfe do Belas Clube de Campo passar a integrar o portefólio selecionado dos IMG Prestige Clubs em Portugal. Pertencemos agora a uma rede que inclui alguns dos melhores campos de golfe do mundo, o que traz uma mais-valia para os nossos membros. Desta forma, passam a ter acesso a mais de 130 campos em 32 países e conseguimos oferecer-lhes um serviço dedicado e individualizado”, explica Paul Saunders, Diretor de Golfe do Belas Clube de Campo. “A nova parceria vai ao encontro do nosso objetivo de aumentar os benefícios para os nossos subscritores e dar cada vez mais razões para ser e continuar a ser subscritor do Belas Clube de Campo”, conclui o responsável.

Inaugurado em 1997, o campo de golfe de 18 buracos e par 72 do Belas Clube de Campo tem 6.109 metros e foi desenhado pelo conceituado arquiteto americano William “Rocky” Roquemore, pensado para ser um espaço verde de excepção para os residentes e golfistas. O campo desenvolve-se por entre colinas e vales envolto pela paisagem local com uma grande variedade de fauna e flora, árvores em abundância e vista para a Serra de Sintra, um verdadeiro prazer para qualquer jogador exigente.

Lift Consulting – 214 666 500

Rita Santiago – rita.santiago@lift.com.pt – 918 655 125

Joana Branquinho – joana.branquinho@lift.com.pt – 913 184 302

Fonte: Assessoria



NOTÍCIAS RELACIONADAS
20/03/2019
IOF-câmbio: recursos mantidos no exterior (solução de consulta 246) [Chiarottino e Nicoletti Sociedade de Advogados]
20/03/2019
Dados digitais: o que é feito com nossas informações na internet quando morremos? [Opice Blum]
20/03/2019
São Paulo recebe exposição de artesanato português contemporâneo [Cunha Vaz]
20/03/2019
EDP nas Escolas vai beneficiar 1.900 alunos em São Paulo [EDP]
20/03/2019
André Jordan Group firma parceria com a Oaktree [Belas Clube]
20/03/2019
Da desconsideração da personalidade jurídica e a Reforma Trabalhista [Franco Advogados]