home > notícias

ASSOCIADOS

13/03/2019

Belas Clube de Campo reduz pegada ecológica no golfe [Belas Clube de Campo]

Numa parceria com a Nissan

Belas Clube de Campo reduz pegada ecológica no golfe  

No âmbito da política de sustentabilidade que o André Jordan Group tem vindo a desenvolver, a Academia de Golfe do Belas Clube de Campo acaba de estabelecer uma parceria com a Nissan, assegurando as deslocações dos jovens jogadores da Academia para os vários torneiros ao longo do ano, num veículo 100% elétrico e ecológico, o Nissa e-NV200 EVALIA, cedido pelo concessionário NISSAN Caetano Power de Lisboa, Sintra e Cascais.

Para Gilberto Jordan, CEO do André Jordan Group, “a sustentabilidade faz parte do ADN do Grupo e queremos sempre fazer mais e melhor. Com esta parceria estamos a contribuir para tornar a prática do golfe ainda mais sustentável uma vez que os veículos elétricos traçam um novo conceito de mobilidade reduzindo grande parte das emissões de gases para a atmosfera. A parceria com a Nissan surgiu de uma forma muito natural, pois trata-se de uma marca de referência e na vanguarda dos carros elétricos”, conclui.

Para a Caetano Power estas iniciativas fazem parte da estratégia da empresa que pretende sensibilizar e introduzir novos conceitos de mobilidade, contribuindo para um futuro mais sustentável.

Recorde-se que a estratégia ambiental do André Jordan Group permitiu ao Belas Clube de Campo ser o primeiro campo da Europa a obter em 1999 o certificado ISO 9001 e 14001 e o primeiro campo em Portugal e na Península Ibérica a obter a certificação GEO (Golf Environment Organisation), uma distinção internacional de grande notoriedade.

A Academia de Golfe

A Academia de Golfe do Belas Clube de Campo é uma das mais conhecidas da região de Lisboa, com excelentes áreas de treino que permitem jogar em ótimas condições durante todo o ano. Ao longo dos anos, tem atraído centenas de jogadores, através de uma variedade de programas tanto para jogadores que se iniciam na modalidade como para jogadores que querem melhorar o seu jogo, tendo ainda formado alguns dos melhores jogadores amadores e profissionais de Portugal.

Liderada por Marco Rios desde 2009, a Academia conta com uma equipa de profissionais e mais de 500 alunos, sendo que um quarto são jovens com menos de 18 anos, o que evidencia o compromisso do Clube com o futuro.

Fonte: Assessoria



NOTÍCIAS RELACIONADAS
18/02/2020
Declaração Anual de Capitais Brasileiros no Exterior (DCBE) 2020 - Alterações Importantes [FCB - Sociedade de Advogados]
18/02/2020
TAP recebe dois novos Airbus A330neo no mesmo dia [TAP]
18/02/2020
Investir em Portugal em 2020: conheça as melhores cidades [Nacionalidade Portuguesa]
18/02/2020
ROFF recebe dois prémios no evento SAP “PARTNER'S KICK-OFF MEETING LISBON 2020” [ROFF]
18/02/2020
BMA é destaque no Chambers Global 2020 [BMA]
18/02/2020
Diversidade é um dos focos da Gi Group Brasil em 2020 [Gi Group Brasil]