home > notícias

ASSOCIADOS

10/04/2019

Imóveis no RJ e SP podem ser usados na compra de casas em Lisboa e no Porto [Global Trust]

Apartamentos brasileiros são aceitos como entrada de até 50% do valor de imóveis no Chiado, Alfama, Porto e em Vila Nova de Gaia.

Continua crescente o número de brasileiros interessados em Portugal, seja para turismo, migração ou até mesmo para investimento. O Banco de Portugal constatou que, no ano passado, a chegada de brasileiros teve um aumento de 8,6% em relação a 2017 – quando já tinha crescido 3,9% sobre 2016. Nos consulados do Brasil em Portugal, estima-se que diariamente 760 pessoas tentam se regularizar na condição de imigrantes. Esses dados não consideram os brasileiros com dupla cidadania – tanto portuguesa como de qualquer outro país da União Europeia – que se estabeleceram por lá nos últimos meses.

No entanto, abrir mão de tudo que foi conquistado em solo brasileiro para se mudar para a Terrinha requer planejamento. Por isso, pensando em todos os desafios que envolvem essa mudança, muitas vezes com toda a família, a Global Trust (www.globaltrust.com.br), consultoria especializada em investimento imobiliário internacional, oferece uma negociação inovadora e exclusiva: a permuta de imóveis entre Brasil e Portugal, uma proposta inédita no mercado imobiliário entre os dois países.

Nesse novo formato, um imóvel no Rio de Janeiro ou em São Paulo pode servir como entrada de até 50% na compra de um apartamento no Chiado ou em Alfama, em Lisboa, no empreendimento Pátio das Oliveiras, no Porto, ou ainda em uma casa em um dos poucos condomínios fechados do país, localizado no Porto, em Vila Nova de Gaia. Este último é um novo empreendimento exclusivo, Moradias Madalena, que oferece 21 casas de três quartos (T3), a partir de 275 m² e três pavimentos – cave (subsolo), rente ao chão (térreo) e terraço -, com preços a partir de 435 mil euros. O condomínio está localizado a cinco minutos de carro da praia da Madalena, a 10 minutos do centro de Porto e a 15 minutos do aeroporto.

“A Global Trust, que se especializou em auxiliar brasileiros que querem ter um imóvel em Portugal, é uma empresa feita por brasileiros e para brasileiros. Ao longo dos anos, os clientes questionavam se existia a possibilidade da permuta e agora isso pode se concretizar e da melhor forma possível. O Moradias Madalena é um empreendimento exclusivo e 100% recém-construído, ou seja, totalmente novo. Além de oferecer todas as vantagens de um condomínio fechado, com uma infraestrutura de ponta, acabamentos de luxo, área verde e piscina exterior”, explica César Damião, sócio-fundador da Global Trust.

As negociações para a permuta serão realizadas diretamente com o incorporador, um dos mais tradicionais de Portugal, e intermediadas pela Global Trust, que tem um profundo conhecimento das necessidades dos clientes paulistas e cariocas ao se mudarem para Portugal.

Ao usar a consultoria 360° da Global Trust, o brasileiro que deseja embarcar para a Terrinha pode ter a tranquilidade de estar cumprindo todas exigências das legislações de ambos os países, sem pular nenhuma etapa, e ainda garantir os melhores resultados financeiros.

Fonte: Global Trust



NOTÍCIAS RELACIONADAS
13/08/2019
Desburocratização das Regras de Segurança e Saúde no Trabalho [Menna Barreto]
13/08/2019
Aneel define redução da tarifa de energia da EDP no Espírito Santo [EDP - Energias do Brasil]
13/08/2019
FaceApp e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais Brasileira [Scharlack Advogados]
13/08/2019
Consultoria DevOps: vale a pena o investimento? [Claranet]
13/08/2019
3 semanas na Ilha de São Miguel nos Açores – tudo o que você precisa saber [Nacionalidade Portuguesa]
13/08/2019
Como Investir Certo em Treinamentos Empresariais [Gi Group Brasil]