home > notícias

ASSOCIADOS

22/05/2019

Lançamento do livro: LGPD Lei Geral de Proteção de Dados Comentada [Opice Blum]

O Opice Blum, Bruno, Abrusio e Vainzof Advogados Associados tem a satisfação de convidá-lo(a) para o Lançamento e Sessão de autógrafos da obra: LGPD Lei Geral de Proteção de Dados Comentada

Renato Opice Blum é um dos coordenadores do livro. E Marcos Bruno, Rony Vainzof, Camilla Jimene, Caio Lima, Nuria López e Alessandra Borelli estão entre os coautores. 

A obra tem selo editorial Thomson Reuters Revista dos Tribunais.

Data: 20/05/2019 (segunda-feira) das 18h30 às 21h30. 

Local: Livraria da Vila  - Shopping JK Iguatemi. Av. Juscelino Kubitschek, 2041 – Loja 335/336 – Piso 2 – Itaim Bibi – SP. 

Sobre o livro: 
Contando com um time dos principais especialistas em proteção de dados no país, a obra é a mais completa análise da nova Lei Geral de Proteção de Dados brasileira disponível no mercado. Apresentando uma linguagem clara e objetiva, os autores comentam cada artigo detalhadamente, destacando conceitos utilizados por autoridades no assunto e correlacionando os temas da LGPD às diversas outras matérias do ordenamento jurídico nacional, em um verdadeiro guia para entender os impactos e consequências da vindoura vigência da legislação. 

É obra imprescindível para profissionais que procuram estar atualizados com a mudança legislativa mais impactante da década, trazendo conceitos e interpretações que serão adotados em todas as empresas e departamentos jurídicos do Brasil pelos próximos anos, sendo indispensável a todos operadores do direito em atividade no país.

Fonte: Assessoria



NOTÍCIAS RELACIONADAS
20/08/2019
Apresentação de Registro Criminal por Cidadãos Estrangeiros [Asa Lawyers]
20/08/2019
Como garantir a segurança dos alimentos, da cadeia de produção do campo para o consumo [Apcer Brasil]
20/08/2019
Startups e pequenos empresários – primeiros passos [Franco Advogados]
20/08/2019
Hospital BP é reconhecido pela qualidade dos dados sobre câncer compartilhados pela instituição [BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo]
20/08/2019
Receita Federal entende que alienação de quotas de FII deve ser tributada à 20% [FCB - Sociedade de Advogados]
20/08/2019
Educação de qualidade impulsiona mercado imobiliário português [Belas Clube de Campo]