home > notícias

ASSOCIADOS

04/06/2019

Alabastour e Ama Waterways apresentam cruzeiro com foco em golfe [Alabastour Viagens]

A Alabastour Viagens e a Ama Waterways reuniram amantes de golfe para apresentar as saídas temáticas da armadora de cruzeiros, durante jantar na Federação Paulista de Golfe na última quinta-feira (30). Os clientes conheceram o Programa de Concierge Golfe, contemplado nos itinerários feitos pelo novo navio da Ama Waterways, o Ama Magna.

A iniciativa oferece aos hóspedes a experiência em quatro campos de golfe na Hungria, Eslováquia, Áustria e Alemanha. Além disso, os passageiros podem almoçar nos clubes antes de retornar ao navio. Os roteiros da nova embarcação serão feitos pelo rio Danúbio, a partir deste mês.

O Ama Magna é o maior navio da Ama Waterways, mas apesar de contar com quase o dobro de largura dos navios de cruzeiros fluviais, recebe apenas 20% a mais de passageiros em 98 cabines.

Estrutura

Os viajantes encontrarão a bordo mais opções de lazer e refeições. Além do restaurante principal e da Chef´s Table, o Ama Magna terá dois novos restaurantes: o Jimmy's Wine Bar Restaurant e o Restaurante Al Fresco, com janelas retráteis e mesas ao ar livre.

A estrutura conta ainda com piscina e banheira de hidromassagem no Sun Deck, e o Zen Wellness Studio, que é um espaço com academia, duas salas de massagem, bar de sucos e serviços de manicure, pedicure e cabeleireiro.

Para mais informações contate a Alabstour Viagens através do tel. (11) 5181-1020 ou pelo e-mail contato@alabastour.com.br  

Fonte: Assessoria



NOTÍCIAS RELACIONADAS
20/08/2019
Apresentação de Registro Criminal por Cidadãos Estrangeiros [Asa Lawyers]
20/08/2019
Como garantir a segurança dos alimentos, da cadeia de produção do campo para o consumo [Apcer Brasil]
20/08/2019
Startups e pequenos empresários – primeiros passos [Franco Advogados]
20/08/2019
Hospital BP é reconhecido pela qualidade dos dados sobre câncer compartilhados pela instituição [BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo]
20/08/2019
Receita Federal entende que alienação de quotas de FII deve ser tributada à 20% [FCB - Sociedade de Advogados]
20/08/2019
Educação de qualidade impulsiona mercado imobiliário português [Belas Clube de Campo]