home > notícias

ASSOCIADOS

10/07/2019

Sérvulo arrecada prémio de Firma do Ano em Direito Público [Sérvulo]

A Chambers and Partners, um dos mais conceituados diretórios jurídicos internacionais, que anualmente avaliam o mercado das sociedades de advogados de cada país, atribuiu ontem à SÉRVULO o prémio de melhor sociedade de advogados em Direito Público. A cerimónia de atribuição do prémio ocorreu ontem, dia 4 de julho, aquando do Chambers Fórum Lisbon 2019.

É de referir que a SÉRVULO ocupa o topo da tabela nos rankings de Direito Público desde que a Chambers iniciou a sua avaliação ao mercado português, em 2005. Trata-se de uma posição consolidada de reconhecimento, que muito orgulha a Sociedade e a equipa de Direito Público representada pelos sócios Rui Medeiros, João Amaral e Almeida e Mark Kirkby. 

Segundo a referida publicação, a Sérvulo & Associados é detentora de uma excelente reputação enquanto sociedade líder em matéria de direito público, graças a um legado de longa data nesta área e a profissionais de renome que contribuíram significativamente para o atual sistema jurídico português. Graças ao seu conhecimento especializado e à alta qualidade dos seus serviços, a equipa de Direito Público da SÉRVULOatrai clientes públicos e privados, sendo  frequentemente chamada a assessoras temas que contêm questões inovadoras e complexas de direito público.

Fonte: Sérvulo



NOTÍCIAS RELACIONADAS
07/07/2020
Da Restrição Na Aplicabilidade Da Transação Tributária [Tonani Advogados]
07/07/2020
Seguro Garantia De Performance: Proteção Para A Construção Civil Em Tempos De Pandemia [MDS Brasil]
07/07/2020
COVID-19: Compilado das principais normas e medidas administrativas emitidas em razão da pandemia [Lefosse Advogados]
07/07/2020
A Lei da Liberdade Econômica: Autonomia para Empreender com Segurança? [Sanchez e Sanchez Sociedade de Advogados]
07/07/2020
O depósito recursal trabalhista e o seguro garantia judicial [Brasil Salomão e Matthes Advocacia]
07/07/2020
Direitos e deveres do cidadão português [Nacionalidade Portuguesa Assessoria]