home > notícias

ASSOCIADOS

16/07/2019

Ricardo Pereira organiza clínica de golf em empreendimento de brasileiros em Portugal [Belas Clube de Campo]

O ator português Ricardo Pereira reuniu alguns amigos brasileiros portugueses – entre eles, o casal de atores Pedro Neschling e Vitória Frate e o músico e artista plástico Túlio Deck – para uma clínica de golf em sua cidade natal, Lisboa. O local escolhido foi o Belas Clube de Campo, empreendimento liderado pelos cariocas André e Gilberto Jordan, que é referência não apenas por ser a escolha preferida dos brasileiros no país, mas por ser referência em um dos esportes que mais cresce em Portugal.

Recentemente, O Belas Clube de Campo entrou para a lista do IMG Prestige Clubs, representando a cidade de Lisboa na prestigiada rede que engloba alguns dos melhores campos de golfe do mundo. Como membro do IMG Prestige, o Belas Clube de Campo proporciona aos seus subscritores o acesso a 132 campos de golfe em todo o mundo, nos quais os seus sócios terão tarifas especiais e diversos privilégios.

 

Num momento em que Portugal é reconhecido como “Melhor Destino de Golfe da Europa”, a integração do Belas Clube de Campo na rede de clubes do IMG (International Management Group) representa o reconhecimento internacional de um dos melhores campos da região de Lisboa. O IMG destaca a experiência de jogo proporcionada pela variedade do layout do campo e os desafios que proporciona aos jogadores, bem como o jogo simultaneamente técnico e tático que exige, a par com a qualidade e velocidade dos seus greens.

 

“É uma honra para o golfe do Belas Clube de Campo integrar o portfólio selecionado dos IMG Prestige Clubs em Portugal. Pertencemos a uma rede que inclui alguns dos melhores campos de golfe do mundo, o que traz uma mais-valia para os nossos membros. Desta forma, passam a ter acesso a mais de 130 campos em 32 países e conseguimos oferecer-lhes um serviço dedicado e individualizado”, explica Paul Saunders, Diretor de Golfe do Belas Clube de Campo. “A parceria vai ao encontro do nosso objetivo de aumentar os benefícios para os nossos subscritores e dar cada vez mais razões para ser e continuar a ser subscritor do Belas Clube de Campo”, conclui o responsável.

Inaugurado em 1997, o campo de golfe de 18 buracos e par 72 do Belas Clube de Campo tem 6.109 metros e foi desenhado pelo conceituado arquiteto americano William “Rocky” Roquemore, pensado para ser um espaço verde de excepção para os residentes e golfistas. O campo desenvolve-se por entre colinas e vales envolto pela paisagem local com uma grande variedade de fauna e flora, árvores em abundância e vista para a Serra de Sintra, um verdadeiro prazer para qualquer jogador exigente.

Além disso, a Academia de Golfe do Belas Clube de Campo, dirigida por Marco Rios, é uma das mais conhecidas da região de Lisboa, com excelentes áreas de treino que permitem treinar em ótimas condições durante o ano todo, o que tem atraído centenas de novos jogadores através de uma variedade de programas de golfe, tanto para jogadores que se iniciam na modalidade como para jogadores que querem melhorar o seu jogo.

O bom momento que o golfe do Belas Clube de Campo atravessa traduziu-se, aliás, num crescimento de 36,2% no número de voltas, neste início de ano, em comparação com o período homólogo de 2018. Uma subida relevante em relação ao número médio de voltas a nível nacional, e o triplo da média dos campos de golfe da região de Lisboa. O Golfe do Belas Clube de Campo foi mesmo o campo da zona de Cascais e Sintra com maior número de voltas em janeiro e o segundo da região de Lisboa.

Informações para a imprensa – Cunha Vaz Brasil

Rodrigo Dias Gomes – rdg@cunhavaz.com | (11) 2776 1920

Fonte: Assessoria



NOTÍCIAS RELACIONADAS
11/12/2019
Por que empreender em Portugal? [Atlantic Hub]
10/12/2019
Escala dinâmica como vantagem competitiva para as organizações [EY]
10/12/2019
Minirreforma trabalhista [FCB Sociedade de Advogados]
10/12/2019
EDP inaugura geração fotovoltaica em escola pública de Vila Velha [EDP]
10/12/2019
Tortoro, Madureira & Ragazzi Advogados inaugura um escritório em Brasília [Tortoro, Madureira & Ragazzi Advogados]
10/12/2019
Descontos exclusivos em mais de 40 viaturas [Nors Brasil]