home > notícias

ASSOCIADOS

23/07/2019

Banda vencedora do EDP Live Bands Brasil se apresenta no festival NOS Alive´19 [EDP]

Banda ETC, de Juiz de Fora, Minas Gerais, se apresentou nos dias 11 e 12 de julho no NOS Alive´19, um dos maiores festivais da Europa

São Paulo, 15 de julho de 2019 – A grande vencedora da quarta edição do concurso musical EDP Live Bands Brasil, a banda mineira ETC, se apresentou nos últimos dias 11 e 12 de julho no NOS Alive’19, em Portugal, um dos maiores festivais de música da Europa. A banda se apresentou no mesmo dia que outras atrações internacionais, como Vampire Weekend e Greta Van Fleet.

No EDP Live Bands, a ETC conquistou o primeiro lugar numa edição que superou todas as anteriores em inscrições – cerca de 1.700 bandas de todos os estados brasileiros concorreram. Foram mais de 180 mil votos online do público e dois milhões de visualizações no site do concurso.

Para Paulo Campos Costa, diretor global de comunicação da EDP, “a apresentação da banda ETC na Europa coroa a edição de 2019 do EDP Live Bands Brasil, marcada pelo recorde de participação de bandas e por uma energia poderosa”. O EDP Live Bands Brasil tem se fortalecido a cada ano, incentivando e prestigiando a música nacional e aumentando sua exposição no mercado internacional.

O EDP Live Bands Brasil é resultado de uma parceria entre EDP, companhia que atua em todos os segmentos do setor elétrico no País, Everything is New e Sony Music, com o apoio institucional da Revista Lounge. Sucesso mundial, a competição é realizada em Portugal desde 2014, chegando neste ano à sua sexta edição. No Brasil, o concurso foi inaugurado em 2016 e, na Espanha, acontece pela segunda vez. Desde o seu lançamento, o EDP Live Bands já premiou 14 bandas, que atuaram em festivais de grande projeção internacional.        

A ETC (etcétera) é formada desde 2011 por Dudu (vocalista e violão), Balut (bateria) e Vinícius (baixo/backstage), e já lançou dois álbuns: “Céu Grande”, em 2014, e “Sintonia”, em 2018. A banda já dividiu palco com renomados artistas, como O Rappa, Natiruts, Criolo e Nando Reis. Algumas de suas músicas já foram tocadas em rádios locais. O grupo conquistou um prêmio no WebfestValda 2017, na Fundição Progresso - Rio de Janeiro - e recentemente, venceu outro concurso musical, o #showlivreday, em São Paulo.

Para mais informações do EDP Live Bandas Brasil, acesse os canais:

Site:                     https://edplivebands.edp.com/brasil

Facebook            facebook.com/edplivebandsbrasil

E-mail                  edplivebands@edpbr.com.br

EDP Live Bands no Spotify

Sobre a EDP Brasil

Com mais de 20 anos de atuação, a EDP é uma das maiores empresas privadas do setor elétrico a operar em toda a cadeia de valor. A Companhia, que tem mais de 10 mil colaboradores diretos e terceirizados, atua em Geração, Distribuição, Transmissão, Comercialização e Serviços de Energia. Possui seis unidades de geração hidrelétrica e uma termelétrica, e atende cerca de 3,5 milhões de clientes pelas suas Distribuidoras em São Paulo e no Espírito Santo. Recentemente, tornou-se a principal acionista da CELESC, em Santa Catarina. No Brasil, é referência em áreas como Inovação, Governança e Sustentabilidade, estando há 13 anos consecutivos no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3.

Fonte: Assessoria



NOTÍCIAS RELACIONADAS
15/10/2019
Prêmio Os Melhores do Ano/2018 - Palácio dos Távoras [Rota do Azeite e Vinhos]
15/10/2019
Tira dúvidas - Estudar em Portugal [CEP - Como estudar em Portugal Assessoria]
15/10/2019
Empresas Feitas Para Vencer [RRBA]
15/10/2019
Alterações na Lei Geral de Telecomunicações [Felsberg Advogados]
15/10/2019
Flávia Amaral coordenará mesa redonda sobre gestão de franquias na Convenção da ABF [Chiarottino e Nicoletti Advogados]
15/10/2019
O pastel de nata: ontem, hoje e amanhã [Ferneto Brasil]