home > notícias

ASSOCIADOS

08/10/2019

Campanha Nacional da ABIP, Tudo de Pão pra você [AIPAN]

16 de outubro é o Dia Mundial do Pão. Para marcar a data, a Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (ABIP) lança, em todo o país, a campanha Tudo de Pão Para Você, que tem como grande estrela o nosso tradicional pão francês, carro chefe da indústria da panificação nacional.

“Apesar do nome, o pãozinho francês é coisa muito nossa”, lembra José Batista de Oliveira, Presidente da Associação. “Ele é a cara do Brasil e o principal produto das nossas padarias, representando, sozinho, 45% da venda de pães no país. E não é para menos, quem não tem uma lembrança gostosa, um momento especial ou uma memória afetiva que envolva um pão quentinho, o cheiro de café recém passado e os amigos ou a família reunidos? É ele quem está nas mesas dos brasileiros há décadas, e cada um tem um jeito de comer pão francês.

Agora, a ABIP quer saber: qual é o seu?”

A campanha vem para resgatar e intensificar a relação dos brasileiros com o alimento, um dos mais versáteis do cardápio. Com manteiga, com presunto, com molho, com doce de leite, com fruta, com pipoca, as combinações são as mais diferentes e pessoais possíveis, afinal, cada um tem um acompanhamento favorito. E a ABIP trabalha para que você encontre sempre o melhor pão francês para fazer sua combinação, não importa onde esteja.

Quer participar também? Marque a ABIP em uma foto ou vídeo mostrando como você como o seu pão francês! Use a #meupãofrancês

 

Fonte: AIPAN



NOTÍCIAS RELACIONADAS
24/03/2020
The day After Corona - Business Portugal e Convidados [Business Portugal]
24/03/2020
Incumpriu o estado de emergência? São estas as consequências [Abreu Advogados]
24/03/2020
Entenda como a advocacia pro bono funciona e gera impacto social [BMA]
24/03/2020
Em meio ao caos do COVID-19, empresas podem suspender ou interromper contratos de trabalho [Chiarottino e Nicoletti Advogados]
24/03/2020
Sabático não desejado [Lghisi Gente]
23/03/2020
Medidas emergenciais em tempos de COVID19 [Sette Câmara, Corrêa e Bastos Advogados Associados]