home > notícias

ASSOCIADOS

29/10/2019

Campanha de Veículos usados Renault Trucks - Usados de primeira, preços de segunda [Nors Brasil | Auto Sueco São Paulo]

A Galius, empresa do Grupo Nors, representante exclusivo da Renault Trucks em Portugal, lança uma campanha que disponibiliza ao cliente a possibilidade de adquirir veículos T460 seminovos, com menos de 4 anos, por apenas 498€/mês.

Ao comprar uma destas viaturas, o cliente compra tranquilidade e disponibilidade operacional acrescida, tendo acesso de forma inédita, a 2 anos de garantia, onde se inclui cobertura de motor, caixa de velocidades e diferencial.

Cada veículo comercializado pela Galius foi totalmente inspecionado utilizando uma lista de verificações com 200 pontos de controlo. Esta inspeção segue os processos padrão do fabricante e é efetuada por pessoal formado, qualificado e profissional: são as competências rigorosas para garantirem a robustez e o desempenho do veículo usado ao longo da sua vida útil.

O compromisso USED TRUCKS BY RENAULT TRUCKS, passa por assegurar ao cliente veículos atualizados com a última tecnologia disponível, de acordo com as normas do fabricante e assistência 24/7.

A campanha encontra-se em vigor até ao dia 31 de dezembro de 2019, na Galius Porto, Galius Lisboa e Galius Santarém, podendo ser encontradas mais informações em www.renault-trucks.pt.

 

Fonte: Nors Brasil | Auto Sueco São Paulo



NOTÍCIAS RELACIONADAS
05/11/2019
Outubro Rosa BP: BP realiza oficina de turbantes africanos [BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo]
05/11/2019
Óleo no litoral do Nordeste Brasileiro. Quem paga essa conta? [Brasil Salomão e Matthes Advocacia]
05/11/2019
As condições gerais do acordo para pagamento de débitos fiscais da medida provisória 899/19 (“MP do contribuinte Legal”) [Cardillo & Prado Rossi Soc. Adv]
05/11/2019
A Arbitragem em Contratos da Administração Pública [Diamantino Advogados]
05/11/2019
5 erros de recrutadores durante o processo seletivo [AVANCE AUTHENT RH]
05/11/2019
Como a computação quântica afetará nossas vidas daqui dez anos? [Acti-Solução Máxima em TI]