home > notícias

NEGÓCIOS E ECONOMIA

29/10/2019

Metro de Lisboa lança (três) passes exclusivos para o Web Summit [Portugal]

Além disso, a oferta de lugares também será reforçada durante o período em que decorre a cimeira tecnológica.

O Metropolitano de Lisboa, em parceria com a Carris e a CP vai disponibilizar três modalidades de passes exclusivas para a Web Summit, disponibilizando canais online e novos postos de venda para aquisição dos mesmos. Além disso, a oferta também vai ser reforçada durante os dias em que decorre a cimeira. 

De acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, durante o evento o Metro de Lisboa operará com comboios de seis carruagens em todas as linhas e durante todo o horário de funcionamento - das 6h30 às 1h30.

Os interessados poderão adquirir os passes de cinco dias, três dias e um dia, "com descontos significativos, entre os 14% e os 53%, consoante o tipo de passe e o local onde o mesmo é adquirido", aponta a empresa. 

"O novo passe, adequado às necessidades de mobilidade dos participantes durante o Web Summit, facilitará as deslocações daqueles que viajarem por Lisboa, Cascais e Sintra, utilizando apenas um título válido que permite um número ilimitado de validações no período indicado", pode ler-se. 

Serão também disponibilizados novos balcões de venda e de atendimento no Aeroporto e Oriente para a venda de títulos. Os balcões serão instalados nos principais pontos de acesso ao evento, no Aeroporto, junto à tenda de acreditação Web Summit e no Oriente, zona da Gare Intermodal de Lisboa, junto à estação de metro.

 

Fonte: Notícias ao Minuto



NOTÍCIAS RELACIONADAS
30/03/2020
Governo duplica para 400 milhões a linha de crédito para empresas
30/03/2020
Governo regulariza todos os imigrantes que tenham pedidos pendentes no SEF [Portugal]
30/03/2020
Aviões voltam a atender a capitais e outras 19 cidades brasileiras
30/03/2020
Vendas nos super e hipermercados subiram 65% entre 9 e 15 de março [Portugal]
30/03/2020
Governo lançará linha de antecipação de pagamento a fornecedores [Brasil]
30/03/2020
UE aprova flexibilização de uso de fundos para combater pandemia [Portugal]