home > notícias

ASSOCIADOS

05/12/2019

MDS Brasil lança programa de relacionamento para corretores parceiros [Lazam-MDS Corretora e Adm. de Seguros S.A]

Iniciativa visa reconhecer o trabalho dos corretores parceiros

Acreditamos que o MDS Partners nos tornará ainda mais competitivos para o mercado

A MDS Brasil, uma das principais corretoras do País no segmento de seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos, acaba de lançar o MDS Partners - um programa de relacionamento exclusivo para corretores de seguro parceiros da companhia. Com a nova iniciativa, a empresa visa estreitar a relação com mais de 60 partners espalhados pelo Brasil e atrair novos profissionais por meio de vantagens competitivas comerciais e operacionais.

Anunciado no evento MDS Partners Meeting 2019, entre os dias 29 e 30 de outubro, o programa é baseado em 3 pilares - Benefícios, Negócio e Gestão - e dividido em cinco níveis: Standard, Essential, Select, Super Select e Premium, cada um de acordo com volume de negócios. E além do viés de integração e relacionamento, o novo plano tem um forte apelo de negócios: "Nós estimulamos os partners a irem cada vez mais longe e crescerem com a MDS Brasil. Por isso, acreditamos que o MDS Partners nos tornará ainda mais competitivos para o mercado", detalha a superintendente de benefícios da MDS Brasil, Patrícia Martins.

A iniciativa também reforça o compromisso da companhia de promover mais reconhecimento para os corretores. "Os partners são a essência da MDS e uma parcela importante dos nossos planos de crescimento. Além do encontro que realizamos, temos várias atividades previstas no intuito de aumentar o networking, gerar uma rica troca de conhecimento e estimular o potencial deles", explica a superintendente. Por fim, além de impulsionar a eficiência operacional e o crescimento orgânico, a parceria entre a MDS e os partners promete potencializar os serviços oferecidos pela marca e, consequentemente, agregar mais valor à relação com clientes finais.

Sobre a MDS: MDS é um grupo multinacional de corretagem de seguro e resseguro, consultoria de riscos e gestão de benefícios. É líder de mercado em Portugal, está entre os maiores no Brasil e presente também em Angola, Moçambique e Espanha. Mundialmente, a companhia opera através da Brokerslink - empresa fundada pelo grupo e que gere uma rede de brokers presente em mais de 110 países, totalizando cerca de 18.000 profissionais de seguros. Em resseguro, a organização atua no Brasil, em Portugal e na África com a marca MDS RE. A RCG - Risk Consulting Group é a empresa referência em análise de riscos, controle de perdas, plano de continuidade de negócios e Enterprise Risk Management. Através da HighDome, uma Protected Cell Company (PCC), o grupo oferece soluções alternativas de transferência de riscos ao mercado tradicional de seguros. Por fim, enquanto a recente aquisição da Process reforça a expertise da empresa no setor de P&C e Garantias, a incorporação de uma participação na 838 Soluções e a compra da Ben’s reiteram o domínio no segmento de Benefícios Corporativos, Gestão Automatizada de Benefícios e Benefícios Flexíveis. Para mais informações, acesse: www.mdsinsure.com.br.

Fonte: Segs



NOTÍCIAS RELACIONADAS
24/03/2020
The day After Corona - Business Portugal e Convidados [Business Portugal]
24/03/2020
Incumpriu o estado de emergência? São estas as consequências [Abreu Advogados]
24/03/2020
Entenda como a advocacia pro bono funciona e gera impacto social [BMA]
24/03/2020
Em meio ao caos do COVID-19, empresas podem suspender ou interromper contratos de trabalho [Chiarottino e Nicoletti Advogados]
24/03/2020
Sabático não desejado [Lghisi Gente]
23/03/2020
Medidas emergenciais em tempos de COVID19 [Sette Câmara, Corrêa e Bastos Advogados Associados]