home > notícias

ASSOCIADOS

10/12/2019

Tortoro, Madureira & Ragazzi Advogados inaugura um escritório em Brasília [Tortoro, Madureira & Ragazzi Advogados]

O Tortoro, Madureira & Ragazzi Advogados inaugurou um escritório em Brasília. Essa é a quinta unidade da banca de Direito Empresarial que possui mais de 200 colaboradores em São Paulo, Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP) e Maceió.

“A sede da capital federal tem importância estratégica para o Tortoro, Madureira & Ragazzi, pois consideramos ser uma oportunidade de otimizar nossas ações da área contenciosa nos tribunais superiores”, destaca Carlos Tortoro, sócio fundador. “Também atenderemos as demandas dos nossos clientes que precisam de apoio no centro das decisões do Legislativo e Executivo”, complementa.

O novo escritório conta com uma infraestrutura completa e recursos de última geração para dar suporte a equipe que irá representar os interesses de companhias dos mais variados setores da economia e acompanhar os projetos ou leis com impactos no ambiente de negócios, assim como as definições das agências reguladoras, autarquias e Ministério Público.

Fonte: Assessoria 



NOTÍCIAS RELACIONADAS
24/03/2020
The day After Corona - Business Portugal e Convidados [Business Portugal]
24/03/2020
Incumpriu o estado de emergência? São estas as consequências [Abreu Advogados]
24/03/2020
Entenda como a advocacia pro bono funciona e gera impacto social [BMA]
24/03/2020
Em meio ao caos do COVID-19, empresas podem suspender ou interromper contratos de trabalho [Chiarottino e Nicoletti Advogados]
24/03/2020
Sabático não desejado [Lghisi Gente]
23/03/2020
Medidas emergenciais em tempos de COVID19 [Sette Câmara, Corrêa e Bastos Advogados Associados]